Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Maio de 2024
Notícia
15/07/2013 | Ocorrência Policial

 Segunda, 15

Denuncia anônima leva GM a traficantes.

Os Gcm’s Sabadini e Gervazoni receberam denúncias anônimas de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Rua Luís Fiodorno, Nosso Teto. Os guardas foram ao local e abordaram os suspeitos, sendo um o pedreiro Marcelo Marques e o outro, por não possuir nada de ilícito,  foi liberado. Com Marcelo foi encontrado em seu bolso 1 flaconete de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro. Além de encontrar em uma lixeira mais 4 flaconetes. Do outro lado da rua mais 3 e na casa de Marcelo outros 04 flaconetes e 3 cartuchos de revólver calibre 38. Marcelo foi encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante e recolhido a cadeia local.

Fugitivo volta a ver o sol quadrado.

Durante a madrugada de hoje, os policiais militares Everaldo, Rodoberto e Luciano, realizavam patrulhamento pelo Jardim Soares quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e, por bem, resolveram aborda-lo. Após identificarem como sendo Robson Marcos da Silva, 24, realizaram uma busca no sistema e constataram que Silva era fugitivo do CPP de Hortolândia. Silva foi apreendido e levado para a cadeia local, par ver o sol nascer quadrado novamente.

Sábado, 14

Bandido deixa o carro, mas leva a placa.

A comerciante Eliana de Oliveira, foi até o rodeio na noite de ontem e estacionou seu veículo Fiesta, ANE 9411, na Rua Abdon Pereira da Silva. Quando deixou o evento, notou que a placa de seu veículo havia sido furtada.

Foragido de Minas é preso em Itapira.

Os guardas municipais, De Piere e Adriano, receberam informações de que um indivíduo havia feito um disparo de arma de fogo em um sitio em Eleutério. Os guardas foram ao local e recebidos por Marcos Roberto dos Santos, que disse que não havia feito ou ouvido nenhum disparo e autorizou a entrada dos gcm’s. Em uma busca nas proximidades, foi localizado escondido atrás de um galinheiro, Carlos Augusto Pires da Silva, que disse que era foragido da cadeia pública de Albertina-MG, recebeu o induto de natal e não retornou. Com isso os guardas resolveram entrar na residência de Marcos e encontraram 4 cartuchos calibre 22, sendo 1 intacto e no guarda-roupas, um revólver calibre 22, que indagado Marcos disse que comprou de um cigano. Com tudo isso, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o plantão policial. Para Marcos o delegado estipulou uma fiança de R$ 680,00 que não foi paga, sendo encaminhado à cadeia local. Já Carlos, que era foragido, também foi preso provisoriamente em Itapira, e posteriormente será transferido para Albertina novamente.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2056 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções