Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Maio de 2024
Notícia
03/09/2013 | Ocorrência Policial

Terça, 3

Mulher com distúrbios psiquiátricos tenta sequestrar bebê do colo da mãe.

Os guardas municipais Sabadini e Gervazoni foram acionados na tarde desta terça-feira para irem à Rua Minas Gerais. As informações davam conta que C. C., que sofre de distúrbio psiquiátrico, passava pela rua e ao avistar uma mãe que acalentava o recém-nascido, de três meses, no colo, puxou a criança, tentando arrancá-la do colo dessa mãe, não conseguiu e saiu correndo. Os GCM’s realizaram diligencias pela região e encontraram C.C., com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. C. C. foi encaminhada à delegacia, depois de ouvida foi liberada ao responsável.
 
Policiais cumprem mandado judicial, acha vestígios de tráfico, mas acaba liberando o suspeito.
Os policiais civis Daniel e Brida em cumprimento ao mandado judicial se dirigiram até a residência de A. O. G., 31, na Penha do Rio do Peixe. Em busca pelo interior da casa nada foi encontrado, porém no quintal da residência, encontraram 49 pinos vazios de cocaína vazios. O averiguado alegou ser usuário de drogas e que os pinos eram resultantes do longo período de uso. Os frascos foram apreendidos e ele liberado.
 
 
 
Domingo, 1

Bicicleta respespeita sinalização e provoca acidente no cruzamento da Rua Paraguai. 
 
Os PMs Sergio e Menezes foram acionados para comparecer no cruzamento entre as ruas Euclides Vieira e Paraguai. Lá constataram que uma colisão envolvendo um veículo Space Fox 2011 preto, ETW 5021 e uma bicicleta, apuraram que o condutor Luís Fernando Sartorelli, trafegava pela rua Euclides da Cunha sentido bairro – centro, mas no cruzamento com a rua Paraguai teve a frente cortada por José Pedro dos Santos, que conduzia uma bicicleta verde e que não respeitou a sinalização, colidindo contra o para-choque dianteiro do veículo. O bicicletista caiu e sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo SAMU. O motorista do carro nada sofreu.

Sexta, 29

Com prisão por roubo decretada, Jefferson se apresenta e aguardará a decisão da justiça. 
 
Jefferson Mario Elias de Souza, 24, se apresentou na delegacia. Contra ele havia um mandado de prisão pela pratica de roubo. Ele foi recolhido à cadeia local e aguardará decisão da Justiça. A ocorrência foi registrada somente nesta segunda-feira, 2, devido a indisponibilidade de sistema.

 

Sábado, 30

Pescaria acaba em tragédia. Homem é assassinado a facadas.

 

Os policiais militares Vansan e Paschoalin foram acionados para comparecer no Sitio Santa Luzia, Bairro do Tanquinho, onde por volta de meia noite um homem havia sido morto. Ao chegarem ao local tomaram conhecimento de que João Batista Vieira, 57, havia sido esfaqueado até a morte, levando de dez a vinte golpes de faca nas costas. Além dos golpes de facão na região do abdômen, a mão foi duramente atingida, possivelmente na tentativa de defesa. Os policiais observaram, também, que a residência estava toda ensanguentada, principalmente na cozinha que dá acesso a parte dos fundos. Na cozinha foi localizado um corote de pinga e nos fundos localizaram uma vara de pescar e uma sacola marrom com a descrição “sustentabilidade”, com tralhas de pesca e mais dois corotes de pinga parcialmente consumidos, além de um cartão de advogado, uma folha de caderno com a descrição de um nome, um receituário médico com o nome de um que seria posteriormente identificado com um dos autores do crime. Na entrada do sitio, um boné. Ao ouvir as testemunhas, uma informou ter ouvido dois disparos de arma de fogo, já o companheiro que residia com a vítima informou que chegou à residência por volta de 0h20min e já encontrou a vítima caída e as paredes marcadas de sangue. Observou que no quarto haviam dois cartuchos deflagrados, porém uma espingarda calibre 16 pertencente à vítima havia sido subtraída. Pouco abaixo da residência havia dois tanques para criação de peixes. Os policiais então iniciaram a busca dos autores. No Hospital Municipal obtiveram o endereço de Paulo Donisete de Almeida, 54, e se dirigiram para o local. Lá encontraram Paulo e o comparsa Edson Carlos dos Santos, 45, ambos deitados, um no chão e outro no sofá. Junto deles foi encontrada a espingarda pertencente à vítima. Num canto do cômodo, roupas sujas de terra e de sangue, uma faca de açougueiro similar à que a vítima possuía, além de mais corotes de pinga. Indagados, Paulo afirmou que foi até o local com Edson para pescar, mas que em dado momento Edson foi até a residência e voltou para o tanque uma hora depois. A pericia esteve no local e realizou todo procedimento de praxe e os acusados foram encaminhados ao plantão policial e sem restar duvidas da autoria do crime, foram presos em flagrante, sendo recolhidos à cadeia local.

 

Espingarda da vitima foi encontrada no apartamento dos acusados junto com as roupas sujas de sangue.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2052 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções