Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Maio de 2024
Notícia
05/09/2013 | Ocorrência Policial

 Quinta, 5

Serginho Jiló é assassinado na Rua Bandeirantes com sete tiros.

Durante a madrugada, os policiais militares Balbino e Gustavo foram acionados para que comparecessem à rua Bandeirantes, Vila Ilze, segundo a ligação telefônica, depois de vários disparos de revolver, uma vítima toda ensanguentada estava caída ao chão. Ao chegarem, presenciaram Paulo Sérgio de Souza, vulgo “Serginho jiló” já sem vida e ao seu lado um canivete. As primeiras apurações indicaram que a vítima foi alvejada por sete disparos sendo, dois na cabeça, dois no peito, um na mão direita e dois na perna.

À tarde, os GCMs Riberti e Selmolin receberam a informação de que o provável executor estaria em um motel da cidade, com outros dois amigos. Após armarem uma campana, interceptaram H. N. e A. B. C. saindo do motel em um carro Monza, o mesmo utilizado durante o crime. Ao ser indagado ele confessou a autoria do homicídio e a participação do comparsa, disse que o motivo da execução foi uma ameaça que a vítima tinha dirigido a ele. Os dois foram presos e encaminhados à cadeia local.  As imagens do crime, dos acusados e mais detalhes você poderá acompanhar na edição do jornal A Cidade, deste sábado, 7.

Porte misterioso de armas e munição na zona rural.

 

Por volta das 11h os PMs Chain e Everaldo realizavam patrulhamento pela colônia da Meia Lua, zona rural da cidade, quando avistaram um veículo e M. E. S., 24, parado ao lado em atitude suspeita. Na abordagem de rotina os policiais encontraram no interior do veículo uma pochete contendo cinco cartuchos recarregados, um cartucho deflagrado e bastante espoleta. Indagado, M. E. S. disse que o carro pertencia a sua mãe, a munição a seu pai e que ele estaria em casa naquele momento. A informação levou os policiais até a residência, onde encontraram uma espingarda calibre 24 da marca Rossi, mas o pai não foi localizado. O jovem esclareceu que seu pai poderia ter saído, mas acreditava que ele não tivesse o documento da arma. Após os esclarecimentos, arma e munição foram apreendidas e ele liberado. 

Roubo de hidrômetro volta a ser notícia.

Vitor Carlos Marcatti, 32, foi até a delegacia informando que desconhecidos furtaram o hidrômetro de sua propriedade localizada no bairro dos Prados.

Quarta, 4

Com passagens por tráfico, furto, roubo e homicídio nega produto de tráfico.

Os guardas municipais Faraco e Renato receberam denúncias anônimas de que um indivíduo estava comercializando drogas no cruzamento das ruas Isaura da Silva Viera e Japão e guardavam a droga em um cano.  Ao chegarem ao local, visualizaram Elias Mauk, 42, com a mesma característica e trajes informados na denúncia, abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém no local indicado foram encontradas 25 capsulas de cocaína, pesando aproximadamente 45 gramas.  Elias com passagens por tráfico, furto, roubo e homicídio negou terminantemente, mas diante dos fatos recebeu voz de prisão foi encaminhado à delegacia, onde está novamente preso.

Menor é abandonado pelos comparsas e assume ser proprietário da mecadoria.

Os GCMs Cássio e Pierozzi patrulhavam a rua Leonardo Vergal, bairro Assad Alcici, próximo a um conhecido ponto de tráfico, quando visualizaram o menor R. H. C. T., 15, manuseando algo com outros dois indivíduos na garagem de uma residência. Ao perceberem a viatura, dois deles se evadiram, porém o menor foi deixado para trás. No local foram encontrados 95 pinos de cocaína, 22 pedras de crack e uma motocicleta. Em contato com a proprietária do imóvel, ela disse desconhecer aqueles indivíduos e que a garagem estava sendo usada por eles. O menor foi encaminhado à delegacia e assumiu que era proprietário da mercadoria. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Fundação Casa.

Polícia mineira executa mandado de prisão em Itapira

Os policiais civis Marcelo e Geraldo, acompanhados do investigador Daniel, se deslocaram até a Rua Inglaterra para cumprirem um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Borda da Mata contra Douglas Weber Bernardes Garcia, 23, e Cristiano Alves de Oliveira, 32. Na casa de Cristiano foram encontrados seis aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e um simulacro de revolver. Na casa de Weber a polícia encontrou uma motocicleta CG 125, dois celulares e dois rádios transmissores. Os dois passaram por exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhados ao presidio de Ouro Fino – MG, onde permaneceram a disposição da Justiça mineira.

Motociclista atinge pedestre, ambos vão para o HMI

Roque Teodoro Martins Neto, 20, trafegava pela Rua Comendador João Cintra com sua moto CG Titan 150, FDD 9256, quando surgiu inesperadamente o pedestre Moacir Aparecido Cardoso, 64, que tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestres. O motociclista tentou desviar, não conseguiu e atingiu Cardoso. Com a colisão, o pedestre e o motociclista caíram no asfalto, sofrendo ferimentos e precisaram ser socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal.

Bandido leva 50 sacas de milho de sitio do bairro Córrego do Cocho.

Paulo Silvério Bubola, 51, teve furtado de seu sitio no bairro Córrego do Cocho, 50 sacas de milho seco.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1613 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções