GM encontra 160 pedras de crack no Galego
Denúncia anônima levou a Guarda Municipal na tarde domingo a encontrar em um terreno baldio na Rua José Faraco 160 pedras de crack, o local é conhecido. Na semana passada já foi feita uma grande apreensão, onde o cão Maradona localizou enterrado outras 160 pedras de crack, ninguém foi preso. Está sendo investigado quem seria o dono da droga.
Dona de casa sofre tentativa de estupro na Ponte Preta
Na tarde de domingo a dona de casa M. A. P. S., de 27 anos, estava em sua casa, no Penhão, quando chegou um elemento de nome Sidney e a convidou para irem até o bairro rural da Ponte Preta para que ela dormisse com a mãe dele. A vítima trocou de roupa e levou mais uma troca de roupa e foi acompanhou o acusado. Na casa dele, M. A. P. S. disse para a mãe de Sidney que iria passar a noite. M. A. P. S. foi ao banheiro, se trocou e depois de se deitar percebeu que Sidney deitado ao seu lado que tentou ataca-la a força. Ela deixou o local a pé e quando caminhava pela estrada rural deparou com uma viatura da GM, que socorreu a vitima e a levou até o HM, onde passou por exames e posteriormente levada ao plantão, caso será investigado pela DDM. O autor não foi encontrado.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.