Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
15/09/2014 | Ocorrência Policial

GM apreende duas motos roubadas

Denúncia anônima levou a Guarda Municipal, com apoio da PM, a localizar duas motos roubadas perto do morro do Macumbê, onde os guardas municipais Semolim, Vitorio, Ribeiro e Pierozi juntamente com os policiais Valmir e Roberto detiveram dois menores que foram surpreendidos escondendo os produtos dos roubos praticados no final de semana. Os menores, que já contam com passagens na policia, foram apreendidos pela delegada de plantão e apresentados ao MP. As duas motos foram guinchadas e devolvidas aos donos. Outras vitimas deverão ser chamadas para fazer o reconhecimento, os dois podem estar envolvidos em outros roubos de motos . 

 

Fusca cai no Ribeirão da Penha

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo na Rua Ari Wilson Cremasco, cruzamento com Avenida Liberdade. O condutor do Fusca, por motivos a serem apurados, perdeu o controle e caiu no córrego que desagua no ribeirão da Penha. Antes da queda, o motorista conseguiu pular para fora do veículo. O Fusca, completamente destruído,  foi retirado na manhã desta segunda-feira, com a ajuda de um caminhão munck. Muitas pessoas acompanharam a operação. 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

861 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções