24/02/2014 | Passageiros de voo que apresentou falha desembarcam em SPChegaram por volta das 2h, no aeroporto de Guarulhos, os passageiros do voo JJ 9374 da TAM, que partiu de Frankfurt, na Alemanha, e teve de fazer um pouso não programado no aeroporto de Las Palmas, nas Ilhas Canárias.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa aérea, a medida foi necessária para que fosse feita uma inspeção em equipamento em um dos banheiros do fundo da aeronave, que tem como função auxiliar a circulação do ar na cabine.
?A companhia esclarece que o procedimento não colocou em risco a segurança do voo, porém se fez necessário para garantir o conforto dos passageiros, já que a falha ocasionou cheiro desagradável a bordo?, informa a nota da TAM.
O voo saiu ontem (22) às 8h20 (horário de Brasília), da Alemanha, e a nova decolagem, nas Ilhas Canárias, ocorreu às 18h10 (horário de Brasília) de ontem (23).
No porão da aeronave havia uma carga química que, de acordo com a TAM, não foi responsável pelo problema. ?A TAM ressalta que segue rigidamente toda a legislação nacional e internacional vigente que rege o transporte de cargas realizado em aviões de passageiros. A carga não apresentava qualquer risco aos clientes e o transporte desses produtos está regulamentado pelas normas da Associação Internacional de Transporte Aéreo?.
Editor José Romildohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-02/passageiros-de-voo-que-apresentou-falha-desembarcam-em-sp
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
20/12/2021 - Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
16/12/2021 - Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
16/12/2021 - Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
13/12/2021 - Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência