Encontrado morto. As 10h02min desta quinta-feira, a Policia Militar foi chamada a comparecer na Rodovia SP 352, altura do bairro do Tanquinho. O PM Gattei encarregado a averiguar os fatos, encontrou um cadáver, do sexo masculino, branco, cabelo raspado, magro, medindo aproximadamente 1,75 de altura, que vestia uma bermuda azul e camiseta branca, com um ferimento na cabeça. De imediato, comunicou à equipe do IC, levando o perito Gustavo a comparecer no local. Constatou-se que a vitima fora alvejada por arma de fogo na têmpora direita, com orifício de saída na têmpora esquerda. Nenhum projétil foi encontrado. O Corpo foi retirado do local e encaminhado ao IML de Mogi- Guaçú, onde aguardará o reconhecimento por parte dos familiares.
Todo dia, toda hora. Os PMs Fernandes e Silva, da ROCAM , foram acionados a comparecer à Rua José Antonio Ferian, Flavio Zachi, onde encontraram o adolescente A.T.S., 17, com 61,7 gramas de cocaína em 37 flaconetes prontos para comercialização. O Adolescente foi indagado sobre o que fazia com tantas porções de entorpecentes, nada respondeu.
Denuncia recupera moto 600cc. Os PMs Vladimir e Roberto informaram que receberam por uma semana denuncias a respeito de uma Motocicleta Honda HORNET 600cc. Ontem, em patrulhamento pelo Humberto Carlos Passarela, depararam com a moto suspeita, que ao avistar a viatura, fugiu, sendo perseguido por diversos bairros da cidade. Em trabalho cooperativo, Policia Militar e Guarda Municipal realizaram um cerco até deter o motociclista em fuga. O Adolescente, antes de ser entregue à mãe, informou que pagou R$2.000,00 pelo veiculo na cidade de Amparo.






Mais drogas na Praça Pedro Lopes. Os GMs Neto e Ivan apresentaram ao Plantão dois adolescentes. Informaram que depois de receberem denúncia anônima foram até a Praça Pedro Lopes, JD Magali , abordaram os dois que portavam R$130,00 e 21,2 gramas de Cocaina envolvidas em trouxinhas plásticas. Os adolescentes foram apresentados ao Plantão Policial, negaram tudo, mas foram cientificados dos fatos. O delegado Ruy Prado Marcondes determinou a apreensão dos infratores.