23/12/2014 | Polícia cumpre 34 mandados de prisão por tráfico de drogas no Rio de JaneiroPoliciais civis cumprem hoje (23) 34 mandados de prisão, com o objetivo de prender envolvidos com a venda de drogas em vários pontos do estado do Rio de Janeiro, como a capital e cidades da região metropolitana.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, além dos mandados de prisão estão sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão.
A Operação Sob Medida, foi desencadeada pela Delegacia de Inhaúma (44ª DP), mas conta com o apoio de várias delegacias distritais e da Coordenadoria de Recursos Especiais. Um helicóptero e um blindado também estão sendo usados.
Os mandados estão sendo cumpridos em locais como o centro e a zona oeste da cidade do Rio, além de Itaboraí e Itaguaí, no Grande Rio. Até as 8h30, 15 pessoas foram presas.
Editor Valéria Aguiarhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-12/policia-cumpre-34-mandados-de-prisao-por-trafico-de-drogas-no-rio-de-janeiro
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização