14/12/2016 | Polícia investiga morte de adolescente infrator em unidade de internação no Rio
Um adolescente foi morto por volta das 20h de ontem (13) dentro do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo (CAI-Baixada), uma unidade de internação para infratores, na Baixada Fluminense. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada identificaram e apreenderam na madrugada de hoje (14) cinco adolescentes por suspeita de participação na morte do interno.
Informações obtidas durante investigações preliminares apontam que a vítima foi espancada por outros internos que dividiam a cela com ele. O jovem foi encaminhado para a enfermaria da unidade, mas acabou morrendo.
De acordo com a polícia, os internos resolveram espancar a vítima no banheiro da unidade com chutes, socos e estrangulamento porque o consideravam um delator. A Polícia Civil informou que os cinco adolescentes confessaram a participação no homicídio.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-12/policia-investiga-morte-de-adolescente-infrator-em-unidade-de-internacao-noVitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização