Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
01/09/2016 | Policiais tentam prender Fat Family em São Gonçalo, no Grande Rio

Policiais civis e militares fazem hoje (1º) uma operação para prender Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. Segundo a Polícia Civil, há informações, do setor de inteligência das duas polícias, de que ele estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo, no Grande Rio.

Fat Family é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado sob custódia da Polícia Militar, em junho deste ano. Homens armados invadiram o hospital, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e trocaram tiros com os policiais.

O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que estava no hospital, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local. Um policial e um técnico de enfermagem ficaram feridos.

A operação para prender Fat Family hoje conta com quase 200 policiais das duas forças. Estão sendo utilizados cães farejadores, cinco helicópteros e quatro veículos blindados. Até as 10h de hoje, a operação estava em andamento.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-09/policiais-tentam-prender-fat-family-em-sao-goncalo-no-grande-rioVitor Abdala ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1258 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções