Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
01/11/2014 | Ponte Preta vence Sampaio Corrêa, retoma liderança da Série B e se aproxima do acesso

 Pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta enfrentou o Sampaio Corrêa (MA) neste sábado (01/11) pela 33ª rodada da competição e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, retomando o topo da tabela da competição.

A Ponte vai a 64 pontos e se aproxima cada vez mais de confirmar o acesso para a Série A. O Sampaio Corrêa fica com 47 pontos, em décimo lugar.

Logo no começo da partida, Bryan cobrou lateral e Rafael Costa cruzou para Jonathan Cafu tentar a finalização, mas desperdiçar o lance. A Ponte pressionava mais nos primeiros minutos de jogo, com mais posse de bola.

O Sampaio Corrêa tentava atacar, mas conseguia pouco espaço para tentar chegar ao campo ofensivo. A Ponte tocava mais a bola e Renato Cajá, aos 41, quase marcou para os donos da casa em cobrança de falta.

Aos 45, Jeferson cruzou a bola na área, que passou por Roni e acabou batendo em Mimica antes de entrar dentro do gol do Sampaio Corrêa.

O Sampaio tentou reagir nos primeiros minutos do segundo tempo, mas a Ponte se segurava para manter o resultado e partir em busca do segundo gol.

Rafael Costa, aos 19, teve a chance de marcar o segundo e acabou mandando a bola para fora. A pressão pontepretana seguiu, com o Sampaio Corrêa brigando pela posse de bola e por espaço em campo.

A Ponte ficou na defesa durante os minutos finais de jogo, administrando a vantagem e tentando impedir a reação do Sampaio Corrêa.

Próximos jogos de Ponte Preta e Sampaio Corrêa pela 34ª rodada da Série B 2014

Sampaio Corrêa x Joinville - 04/nov - 21h50 - Estádio Castelão (São Luís-MA)

Bragantino x Ponte Preta - 08/nov - 16h20 - Estádio Nabi Abi Chedid

Confira a ficha técnica da partida:


Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

853 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções