A Polícia de Segurança Pública (PSP) prendeu hoje (30), no aeroporto de Lisboa, quatro homens por violação das regras de segurança. Eles tentaram escapar do controle de passaportes e entraram "numa zona restrita".
O incidente provocou o fechamento do aeroporto durante 34 minutos.
Segundo o comissário Hugo Abreu, porta-voz da PSP, o incidente, no início da noite, envolveu quatro homens, cuja nacionalidade não foi divulgada.
Um dos detidos recebeu assistência médica devido aos ferimentos que apresentava. "A PSP e outras entidades vão investigar as motivações" dos quatro homens, os quais serão apresentados. A identidade dos detidos não foi informada.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-07/presos-quatro-homens-no-aeroporto-de-lisboaDa Agência Lusa Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.