06/08/2014 | Primeiro dia do cessar-fogo na Faixa de Gaza ocorre sem problemasIsrael e o Hamas cumpriram hoje (6) as primeiras 24 das 72 horas de cessar-fogo sem registro de incidentes.
Delegações de ambas as partes estão hoje no Cairo, Egito, onde foi anunciada a trégua na segunda-feira para (4) negociarem um cessar-fogo mais prolongado tendo o Governo egípcio como mediador.
Desde o início da ofensiva a 08 de julho morreram 1.867 pessoas e outras 9.563 ficaram feridas do lado palestiniano, enquanto Israel contabilizou 67 mortos, dos quais 64 soldados do exército.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-08/primeiro-dia-do-cessar-fogo-na-faixa-de-gaza-sem-problemas
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul