Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
15/07/2016 | Primeiro dia do Festival de Inverno reúne multidão na Fepasa

A primeira noite do IV Festival de Inverno de Itapira foi marcada pela grande presença de público e também pela beleza e técnica das coreografias de dança dos grupos da cidade.
As apresentações tiveram início por volta das 19h30 e terminaram perto das 23h00. Já a praça de alimentação, explorada pelos FoodTrucks, estendeu o atendimento por mais cerca de uma hora. Ao todo, os grupos e academias da cidade apresentaram 25 coreografias.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo DragoneIamarino, o primeiro dia do Festival foi “espetacular”. Ele elogiou muito as apresentações e destacou a presença em massa do público. “As danças estavam maravilhosas e foi tudo perfeito. O público lotou as dependências da Fepasa e ficaram até o final. Foi excelente”, declarou. Ele estima que entre mil e duas mil pessoas passaram pelo local.

Iamarino também elogiou a infraestrutura de palco, som e iluminação e também a organização dos FoodTrucks. “Lá mesmo recebi muitos elogios, pessoas falando que nunca tinham visto algo assim na cidade”, conta.

O prefeito José Natalino Paganini também teceu elogios à organização do Festival. “Foi um espetáculo e tanto. Parabenizo a todos os envolvidos na organização do evento e em especial a todos os bailarinos, que fizeram apresentações de alto nível ontem”, disse.

Nesta sexta-feira o IV Festival de Inverno tem como atração o Concerto da Banda Lira Itapirense e os convidados Carol Marques, Renato Albanez e The Drunkers. Em seguida, sobem ao palco as bandas Estado Livre e Santusa. A expectativa é que o público cresça ainda mais durante o fim de semana devido à extensão da programação. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

945 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções