Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
30/03/2016 | Projeto "Esporte e Saúde" informa existência de vagas

 O Projeto “Esporte e Saúde – Fase II” atende crianças e adolescentes de nosso município introduzindo-os na iniciação esportiva nas modalidades: Futsal, Futebol, Voleibol e Basquetebol. Há vagas disponíveis em todas as modalidades, basta comparecer aos locais para a inscrição. 
O Projeto em Itapira é uma iniciativa do Instituto Três Colinas de Esporte, Educação e Cultura – ITCE (Franca/SP), realizado no município através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Ministério do Esporte) e com aporte financeiro do Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda. O projeto ainda recebe o apoio integral da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte, Educação e Promoção Social.
Interessados em ingressar no Projeto deverão comparecer aos Núcleos e realizar seu cadastro:
• Futsal: Quadra do Complexo Esportivo e de Lazer "Hideraldo Luis Bellini" – conhecido como “Lazer” (Entrada pela Rua Almirante Barroso – Jardim Magali) – 2ª , 4ª e 6ª feiras (período da manhã e tarde)
• Basquetebol: CEU/Centro de Artes e Esportes Unificados (Rua Benedito José Lima – José Tonolli) - 2ª , 3ª e 5ª feiras (período da manhã e tarde)
• Futebol: Campo de Futebol “Victorio Sartorelli Filho” (Rua Profa. Diva Magalhaes Raimonti – Prados) - 2ª , 4ª e 6ª feiras (período da manhã e tarde)
• Voleibol: Ginásio de Esportes “José Carlos Malandrim” (Rua Natalino Rovaris – Prados) - 2ª , 4ª e 6ª feiras (período da manhã e tarde).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1435 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções