Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Abril de 2024
Notícia
25/06/2014 | Rafaela e Felipe conquistaram pódios no Campeonato Paulista Infantil e infanto
Neste sábado dia 21 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes de Vinhedo, foi realizado o CAMPEONATO PAULISTA SUB 11 E SUB 13, atletas de todo estado de São Paulo, que classificaram - se no Estadual do  Interior, disputaram a fase final.
 
Rafaela Fernanda Motta S. Oliveira, consagrou-se vice campeã  paulista, na classe sub 11, categoria meio leve,  perdendo apenas a final para atleta Julia França do Judô Colossus da Capital SP.  Segundo a Técnica Valéria, havia 19 judocas na sumula e Rafaela, conseguiu vencer 03 lutas  muito  difíceis, pois a atleta lutou uma categoria acima da qual ela estava acostumada a competir.
 
Já Felipe Donatti, não deixou por menos, sumula muito competitiva com 20 atletas, relatou o Professor Everton, após perder uma luta, Felipe venceu a repescagem e ficou com o 3º lugar,  na classe sub 13, categoria meio pesado. Os pequenos judocas estão classificados para disputar o CAMPEONATO SUL BRASILEIRO - MEETING em Florianópolis. 
 
 
OS PROFESSORES E ALUNOS AGRADECEM O APOIO DA SECRETÁRIA DE ESPORTE MUNICIPAL, CLUBE DE CAMPO SANTA FÉ, COLÉGIO OBJETIVO, SCAPEX,  TRANSJORDANO LTDA.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

782 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções