Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
06/12/2014 | Reunião definiu mudanças na Copa Itapira

  Uma reunião realizada na noite de segunda feira, 01, na sede da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) definiu mudanças na Copa Itapira nas duas principais divisões. Os 13 dirigentes presentes ao encontro aprovaram de for­ma unânime que as equipes rebaixadas este ano caíram como prevê o regulamento. Porém, o número de equi­pes que subiram será maior. Seis equipes subirão para a 1ª divisão de 2015 e oito equipes subirão da 3ª para a 2ª divisão.

Subirão para a 1ª divisão as equipes do Expresso do Botafogo, Só Alegria, Fanáti­cos, Aglomerados, Veimáq­som e Santa Fé. Para a 2ª divisão serão oito equipes que ganharam o acesso. Garantiram o acesso Bob Marley, JS, NB Máquinas, Unidos Bahia, Corinthinha, Águas Claras, Cubatão e Jardim Raquel.

Com as alterações, tanto a Primeira como a Segunda Divisão terá doze equipes divididas em dois grupos de seis. A formula de disputa também será alterada.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1453 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções