03/04/2013 | Ritmos da Capoeira na Casa das ArtesO pesquisador e capoeirista Professor Pardal, figura expressiva na divulgação da capoeira do Brasil para o mundo, fará uma apresentação especial na Casa das Artes nessa sexta-feira, dia 05 de abril, apresentando os ritmos da capoeira, do maculêlê, e um solo de movimentos. Em seguida exemplares do seu livro Musicalidade na Capoeira serão vendidos e autografados. O preço do livro será R$ 20,00.

O evento terá entrada franca, mas reservas de convite devem ser feitas na secretaria da associação. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3863-0032, em horário comercial.
A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o patrocínio do Laboratório Cristália, Allevard Rejna, Micropack, Amortecedores Monroe e dos apoios governamentais, Prefeitura Municipal de Itapira, Governo do Estado de São Paulo (PROAC) e Ministério da Cultura (FUNARTE).
Fone Prof. Pardal (19) 9688-0013
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
15/12/2021 - Noéis Anônimos promovem Natal solidário em Itapira
29/03/2018 - Red Eventos recebe Chitãozinho Xororó e Bruno Marrone, com o show “Clássico
13/02/2017 - Lista de finalistas do concurso de Marchinhas sai na sexta
10/12/2016 - Prefeito José Natalino Paganini e presidente da ACEI, Aparecido José da Silva