O jogo desta quarta-feira, 22 de junho, final da Copa Libertadores de América está reunindo muitas emoções.
Depois de quarenta e oito anos o time praiano está prestes e meter a mão na taça libertadores. Em 2003 o Santos de Robinho chegou perto. Foi vice. A conquista será a consagração dos novos meninos da vila.
Zé Eduardo fará a sua última partida, chora e quer gol do título,hoje chamou a imprensa e fez agradecimentos públicos. Vai para o Genoa-ITA.
“Quando cheguei aqui eu fui acolhido, todos me deram força, e a minha vida mudou... já passei por muita dificuldade, já pensei até em parar de jogar bola, e se não fosse meu pai e minha mãe eu não estaria aqui hoje... hoje estou feliz graças a Deus”, disse Zé Eduardo.
“Todo mundo aqui dentro tem importância para mim. Agradeço ao Muricy também, que acreditou no meu trabalho, e não me tirou nos 13 jogos que fiquei sem marcar”, complementou.
Zé Eduardo quer coroar a passagem pelo Santos com o gol do título.
A presença de Paulo Henrique Ganso é quase certa, o departamento médico liberou o jogador para os noventa minutos. Basta o aval de Muricy.
"O Ganso está liberado para jogas os 90 minutos. Está 100% e sem nenhuma limitação mais. A escalação dele depende apenas do quesito técnico, depende de o Muricy escalá-lo ou não, mas ele está liberado", disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.
É só esperar.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.