Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Agosto de 2025
Notícia
24/09/2011 | SANTOS 2 X 3 FIGUEIRENSE

O Figueirense abriu o placar, aos 9, e numa falha do armador. Júlio César bateu falta na entrada da área, com força, Felipe Anderson se abaixou e viu a bola passar exatamente onde ele deveria estar. Rafael também falhou, sendo enganado pelo quique da bola.

O empate veio de onde deveria mesmo vir: dos pés de Borges. O centroavante recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e bateu forte. Acertou o canto direito de Ricardo, que tentou, mas não alcançou a bola.

Mal deu tempo de o Santos buscar a virada e o Figueirense já voltava à frente do placar. Num lance em que a defesa santista ficou pedindo impedimento, Wellington Nem, que retornava à equipe após cumprir suspensão, saiu na cara de Rafael e tocou com frieza no canto direito do goleiro, direto para o fundo o gol.

O Figueirense já comemorava ir para o intervalo com a vantagem no placar quando Felipe Anderson finalmente apareceu. Ele driblou Juninho e tocou para Léo encher o pé e fazer o seu primeiro gol no Brasileirão, deixando tudo igual.

Na segunda etapa, Muricy Ramalho tentou de tudo para conseguir uma vitória. Trocou Felipe Anderson por Pará, Alan Kardec por Diogo e, depois, Ibson (vaiado) por Tiago Alves. Nem assim o goleiro Ricardo foi incomodado. Já o Figueirense, na base do contra-ataque, chegou ao terceiro gol, aos 39 minutos. Wellington Nem invadiu a área em velocidade, tentou driblar Léo e foi derrubado. Júlio César bateu com força o pênalti indiscutível e fez o gol da vitória.

SANTOS 2 X 3 FIGUEIRENSE

SANTOS - Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Ibson (Tiago Alves) e Felipe Anderson (Pará); Alan Kardec (Diogo) e Borges. Técnico - Muricy Ramalho.

FIGUEIRENSE - Ricardo; Bruno (Jonatas), Edson Silva, Roger Carvalho e Juninho (Helder); Ygor, Pittoni, Coutinho e Deretti (Rhayner); Wellington Nem e Júlio César. Técnico - Jorginho.

Gols - Júlio César, aos 9, Borges, aos 24, Wellington Nem, aos 26, e Léo, aos 46 minutos do primeiro tempo. Júlio César (pênalti), aos 39 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Héber Roberto Lopes (Fifa-PR).

Cartões amarelos - Léo, Edson Silva, Deretti.

Renda - Não disponível.

Público - 7.059 pagantes.

Local -

Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Fonte: ESPN

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1834 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções