O mestre de cerimônia Matheus Iamarinho abriu a solenidade da festa dos 50 anos do Clube de Campo Santa Fé agradecendo a presença do Presidente da Câmara Municipal de Itapira, Manoel Marques, do vereador Mino Nicolai e da diretoria da Sociedade Recreativa Itapirense e ao publico presente.
“É com muito orgulho e satisfação que comemoramos hoje cinquenta anos de existência do Clube de Campo Santa Fé. Por essas cinco décadas, muita coisa aconteceu, muitos sonhos se realizaram, muitas gerações ficaram marcadas e ainda tem lembrança, muita história boa para contar de fatos incríveis que aconteceram aqui no Clube Santa Fé”, disse o MC.
Logo na abertura, uma justa homenagem foi dirigida aos presidentes que construíram a história do Clube: Décio Galdi, Edézio Ramos de Oliveira, José Décio Baldassin, Fidêncio de Almeida Trigo, Gilton Zago, José Francisco Martins, Vladimir Siqueira, Benedito Galvão, Atílio Frasseto, João Carlos Chagas, Antonio Helio Nicolai, Paulo Roberto Zanovelo, Vladen Vieira, Antonio Carlos Gomes, Valentim Valério e Marcelo Dragoni Iamarino.
Marcelo Iamarinho assumiu o microfone agradecendo a presença de todos. Informou que não tinha preparado discurso escrito e que falaria por conta da emoção. Falou do sentimento de honra em estar à frente de um clube do porte do Santa Fé e poder comemorar os cinquenta anos de sua existência. Reconheceu que não viveu toda história da instituição, apenas parte dela, por isso optou em preparar um vídeo histórico que contasse um pouco da evolução do clube nesses cinquenta anos.
“Eu nasci sócio do Clube de Campo Santa Fé. Meu avô foi um dos fundadores. Eu queria dizer sobre a força do nosso clube e sobre a honra em fazer parte desse clube. Antes tínhamos um campo de futebol e piscina. Hoje, o clube é muito mais do que isso. Temos mais de 40 atividades (...) Tudo isso faz nosso clube ter uma grande força em nossa sociedade e a presença maciça que temos dos associados, mostra e dá vida e movimento. A despeito das dificuldades de alguns clubes da cidade e região, o Santa Fé continua sendo procurado por novos sócios. Agradeço ao Maestro Mauricio Perina por ter formado essa banda e propiciar a todos nós essa grande apresentação. Peço uma salva de palmas ao grupo musical e ao Maestro Perina. Agradeço, também, aos funcionários do clube e peço uma salva de palmas para todos eles que garantem o dia a dia e o conforto dos sócios. E, finalmente, não poderia deixar de agradecer o dinamismo da nossa diretoria que não mede esforços para que tenhamos sempre novidades e envolvimento dos sócios. "Associo o nosso sucesso ao dinamismo da diretoria. Muito obrigado a todos!”
Logo em seguida, foi apresentado o vídeo histórico do clube.
O jantar ficou a cargo do Pavinato’s Buffet.
Camilo, da Recreativa; Marcelo, do Santa Fé e Renato, do Tênis Clube.
Diretoria do Clube de Campo Santa Fé
Veja mais. Fotos de Vitória Colosso e Renato Silva
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.