Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
27/08/2014 | Saúde e lazer: OAB promove caminhada de 5,5 K no domingo

 

 

Neste domingo, 31, acontece em nossa cidade a 1ª Caminhada da OAB-Itapira, com distância de 5,5K. A largada será aàs 9h00 da praça Bernardino de Campos.

O percurso passará por ruas e avenidas  centrais da cidade, como Joaquim Inácio, Rio Branco, Italianos e retorno à praça Bernardino de Campos, onde está previsto o sorteio de brindes aos participantes.

Segundo o advogado Éder Guilherme Rodrigues Lopes, um dos coordenadores da caminhada e secretário do Conselho Municipal de Esportes,a projeção é da participação de 250 pessoas de várias idades. "As inscrições podem ser feitas na praça, pelo menos 15 minutos antes da largada", salienta Lopes.

A Caminhada da OAB-Itapira terá total assistência aos atletas, com ambulância do Serviço Municipal da Saúde e  distribuição de água.

O evento conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Guarda Civil Municipal, Conselho Municipal de Esportes, OAB-Itapira, Departamento de Trânsito e Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1703 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções