Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
19/10/2013 | Sebrae-SP oferece Circuito do Comércio Varejista para empresários de Itapira e região

 

Evento promoverá abordagem de temas como ambiente de negócios, retenção de clientes, marketing e fidelização.  
Outubro - O Sebrae-SP Escritório Regional de São João da Boa Vista, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itapira, realiza no próximo dia 22 de outubro, o Circuito do Comércio Varejista, voltado para comerciantes do município, a fim de fortalecer e alavancar os negócios locais.   
 
O evento acontece em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Itapira, localizada na Rua Comendador João Cintra, 323. 
 
A palestra “Cliente bem atendido volta”, proporcionará aos participantes conhecimento aos seguintes tópicos: Ambiente de negócios, retenção de clientes, desafios do marketing atual, cadastro de clientes, gerenciamento das ações de atendimento, pós vendas e marketing de relacionamento.  
 
“A atividade tem por objetivo estimular varejistas na conquista de seus clientes e na construção de relações comerciais duradouras e rentáveis, prestando um atendimento eficiente ao público consumidor”, explica Luciani Matielo, analista do Sebrae-SP.   
 
Durante a programação os varejistas conhecerão também, dicas de erros e acertos no atendimento e de como aprimorar as vendas de seus produtos. 
 
O evento é gratuito e tem como público alvo micro empresas e empresas de pequeno porte. As vagas são limitadas. Para participar inscreva-se através dos telefones: 19 36222166 I 0800 570 0800 I ACEI – 19 3913 9441. 
 
O Circuito de Negócios do Sebrae tem como metodologia envolver a exposição do tema e promover a integração entre os empresários. 
 
“É importante que ao se inscrever o participante tenha em mente a importância da integração com outros profissionais da área, e com isso, vá para o encontro também com o objetivo de expandir sua rede de contatos, recomendamos levar sempre material de divulgação do estabelecimento ou cartões de visita”, destaca Luciani Matielo.     
 
“A iniciativa em participar deve partir do empresário, que deve ter consciência a importância de manter-se informado e em contato com outros profissionais da área”, disse José Aparecido da Silva, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itapira. “Esperamos um bom público, será um momento para adquirir novas ideias e informações que contribuirão com o dia a dia do comerciante, por isso é fundamental a participação de toda a equipe, para que o aprendizado seja multiplicado”, conclui. 
 
Programação:
19h - Início - Palestra – “Fidelize seu cliente”
 
20h30 - Moderação
 
21h - Integração entre empresários e entrega do relato – troca de cartões de visitas, folders e materiais impressos de seu negócio; 
 
Local: Associação Comercial e Empresarial de Itapira - Rua Comendador João Cintra, 323. 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1076 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções