Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
06/02/2016 | Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira passa a ter taekwondo como nova modalidade esportiva

 Começam a partir de março, na Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira, através de parceria com a Favorita Cultura & Esporte e patrocínio do Laboratório Cristália, aulas de tawkwondo para alunos entre 7 a 17 anos. O taekwondo é uma arte marcial, reconhecida como modalidade esportiva olímpica, nascida na Coreia. Sua difusão no Ocidente se deu principalmente porque sua prática estimula a concentração, o equilíbrio mental e o condicionamento físico.

            Nas próximas semanas a Secretaria de Esportes e Lazer, em entendimento com a Favorita Cultura & Esporte, deverá definir os locais de aulas. Serão atendidos alunos da rede pública, sempre em horários contrários às aulas. Instrutores e materiais serão colocados à disposição dos alunos pela Favorita. O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Domingues, lembrou que esta é mais uma das modalidades apoiadas pela pasta. “Atuamos de forma objetiva em diversos segmentos esportivos, criando oportunidades para que o talento individual de cada atleta itapirense possa se desenvolver”, afirmou, logo após reunião em que discutiu com o prefeito José Natalino Paganini os próximos passos do programa. “Com criatividade e o apoio valioso do Laboratório Cristália, através da Favorita, estamos colocando mais uma modalidade esportiva à disposição dos itapirenses”, afirmou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

718 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções