Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2025
Notícia
29/06/2013 | SEL/Itapira enfrenta Guaxupé na semifinal Futsal feminino

 

 
Neste domingo, 30, as meninas do futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira enfrentam Guaxupé pelas semifinais da Copa Riopardense, categoria adulto. O jogo acontece às 15h30 no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini.
 
"Nesta fase de mata-mata não tem favorito", comenta a técnica Verena Carvalho, da SEL, que pede o apoio da torcida para a partida de domingo.
 
As itapirenses conquistaram a vaga no domingo, 23, em São José do Rio Pardo, quando venceram Casa Branca por 2 a 0, gols de Paloma e Naiane. "Jogo muito difícil e fizemos os gols faltando 5 minutos para terminar", disse a técnica Verena, muito feliz com a classificação.
 
A rodada das Quartas de Final, toda disputada no Ginásio "Tartarugão", em Rio Pardo, teve os e seguintes resultados: Mogi Guaçu 1 x 0 Mococa, São João da Boa Vista 2 x 1 Porto Ferreira, Itapira 2 x 0 Casa Branca e Mogi Mirim 4 x 5 Guaxupé. "A derrota de Mogi Mirim foi a grande surpresa, pois elas lideraram o campeonato inteiro e jogavam pelo empate", analisou a profa. Verena.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1533 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções