Desde o início de janeiro, Karina Marcon Dalprat Pinto é a gerente do Senac Itapira. A profissional, que já atua há 8 anos na instituição e tem mestrado na Universidade de Taubaté em Gestão e Desenvolvimento Regional, iniciou suas atividades no Senac Guaratinguetá. Em 2010 participou do programa de movimentação gerencial da instituição, no qual atuou como gerente substituta nas unidades de Osasco, Bebedouro, Guaratinguetá e Araraquara.
“Espero satisfazer a expectativa do público externo e interno, buscando atender a demanda do mercado local e regional. Buscarei estreitar os relacionamentos com a comunidade, órgãos públicos e privados, alinhando o trabalho às diretrizes organizacionais da instituição, buscando a qualidade educacional baseada na proposta pedagógica e compromisso com a qualidade e meio ambiente”, comenta Karina.
Karina substitui Sueli Miwa que passa a gerenciar a unidade do Senac na cidade de Americana. Sueli participou do processo de ampliação da nova unidade em Itapira e da proposta da programação de cursos para 2011. “Com um portfólio amplo de produtos e serviços educacionais em sintonia com as necessidades colocadas pelo mercado de trabalho, o Senac contribui para o desenvolvimento de pessoas, empresas e comunidades, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem estar da sociedade”, comenta Sueli.
Instalado em novo endereço desde o início de 2011, o Senac Itapira está funcionando na Praça Bernardino de Campos. A inauguração oficial da unidade está programada para a primeira quinzena de fevereiro, em data a ser comunicada posteriormente.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.