Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
23/10/2013 | Serra Negra: Fontes passarão por preparação para a temporada de Verão

Por determinação do prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi – Bimbo, as fontes públicas passarão por limpeza e preparação para a temporada de Verão. Periodicamente, os pontos recebem manutenção, porém, com a chegada do calor, a visitação aumenta e com isso a municipalidade intensifica os reparos.

Até o final de semana, a fonte Nossa Senhora de Lourdes, no parque represa Dr. Jovino Silveira volta a funcionar. A secretaria de Meio Ambiente realizou toda a limpeza da caixa que armazena a água da nascente. O local é freqüentado por turistas e também por serra-negrenses que praticam a caminhada e corrida.

O pedido para o trabalho de intensificação foi solicitado pelos vereadores Rita Pinton, Danilo Guerreiro, Deoclécio Anghinoni, Wagner Del Buono, Eduardo Barbosa e o presidente da Casa de Leis, Ricardo Fioravanti – Toco, ao Executivo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1267 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções