21/07/2012 | Show com Paula Fernandes leva multidão ao recintoO terceiro dia da Festa do Peão contou com o show da cantora e compositora sertaneja Paula Fernandes. A arena estava lotada e provocou interrupções na apresentação.
Após as montarias, por volta da 1h, a artista entrou no palco levando uma multidão à arena para ouvir os sucessos do seu novo disco “Meus encantos”. Durante a apresentação, um tumulto tomou conta da festa devido às brigas na plateia. Paula interrompeu a música e pediu para que as brigas terminassem. Saiu do palco por alguns minutos até o final da confusão.
Apesar das interrupções e da ação de pessoas que vão aos shows para dar shows, o tão esperado espetáculo foi sucesso total, animando o grande público presente.







Fotos - Renato Silva
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
15/12/2021 - Noéis Anônimos promovem Natal solidário em Itapira
29/03/2018 - Red Eventos recebe Chitãozinho Xororó e Bruno Marrone, com o show “Clássico
13/02/2017 - Lista de finalistas do concurso de Marchinhas sai na sexta
10/12/2016 - Prefeito José Natalino Paganini e presidente da ACEI, Aparecido José da Silva
22/07/2012 14:07:59 | Mas Eu Quero Saber: Tava Bom Ou Tava Ruim?
21/07/2012 17:07:36 | Rodeio 2012 Abaixo Do Que Itapira Merece