Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
24/03/2016 | Sicredi União PR/SP divulga programa touch nas Faculdades IESI

 Sicredi União PR/SP divulga programa touch nas Faculdades IESI

 Durante evento acadêmico realizado no Instituto de Ensino Superior de Itapira (IESI), no período de 8 a 11 de março, a Sicredi União PR/SP promoveu uma ação institucional para apresentar a marca da cooperativa de crédito e divulgar o programa touch.

 

Criado especialmente para associados de até 25 anos, o Sicredi Touch é o cartão ideal para jovens que buscam exclusividade de atendimento e serviços que facilitam o seu dia a dia. Para quem acredita que tudo na vida é feito de maneira coletiva, o Sicredi proporciona mais praticidade e coopera com o seu crescimento pessoal e profissional.

 

Para Eudes Freire de Melo, gerente da Sicredi Itapira, ações como essas são importantes para trazer novos associados e adeptos para o cooperativismo.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

993 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções