Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Maio de 2025
Notícia
12/12/2011 | Síria realiza eleições municipais em meio a onda de violência

A Síria realiza hoje (12) eleições municipais, em meio à onda de violência entre forças de segurança e a oposição, que exige a saída do presidente Bashar al Assad.

A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que o confronto no país já tenha matado pelo menos 4 mil pessoas.

As autoridades sírias disseram que o pleito será mais livre do que em ocasiões passadas, mas opositores ao governo pediram o boicote das eleições, após terem convocado uma greve geral contra o regime Assad.

Acredita-se que o índice de comparecimento será baixo, devido a temores por parte dos eleitores de que a votação possa virar um banho de sangue.

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2312 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções