Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
26/02/2016 | TÉCNICOSDA AMIGOS DO JUDÔ/ SEL PARTICIPARAM DO CREDENCIAMENTO TÉCNICO DA FPJ

Neste ultimo sábado, dia 20 de Janeiro, os técnicos e auxiliares técnicos da Associação Amigos do Judô de Itapira/SEL estiveram participando na cidade de São Caetano do Sul/SP do Credenciamento Técnico da Federação Paulista de Judô. Este módulo da FPJ é voltada a todos os kodanshas, senseis e auxiliares faixas pretas, maiores de 18 anos, visando uma formação de conduta para todos os técnicos do estado.

                                                       

Novamente, este grandioso encontro de professores foi realizado na cidade de São Caetano do Sul, e contou com a presença de aproximadamente 1500 professores de todo o estado de São Paulo, comentou o professor Everton, coordenador técnico do judô itapirense.

 

A equipeda Amigos do Judô/ SEL deve foi representada neste modulo de formação pelos técnicos Everton Stringuette e Roberto Gakyia, além dos faixas pretas Fabio Rodrigues, Eric Corazza e Wener Melo.

 

Os técnicos da Amigos do Judô de Itapira, agradecem o apoio recebido da Secretaria de Esportes de Itapira, através dos professore Luiz Domingues, Fabricio Silvestre e Marcos Schmidt, que estão fazendo cada vez mais pelo crescimento do judô de Itapira.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1549 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções