Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
22/07/2016 | Tiroteio deixa mortos em centro comercial de Munique
Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no local

Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no localLukas Schulze/Agência Lusa

Uma troca de tiros foi relatada hoje (22) no centro comercial de Munique, na Alemanha, próximo ao parque olímpico da cidade. A informação foi divulgada pelo jornal Bild.

Um porta-voz da polícia de Munique disse Bild que a situação parece "ser grande" e que "esperam muitos mortos". Não há informações oficiais, no entanto, sobre o número de vítimas, mas alguns veículos reportaram no mínimo 15 mortes.

A NTV ainda informa que, no momento, há uma busca policial por um suposto segundo atirador e que as autoridades pediram para que os cidadãos permaneçam em casa.

"A situação está ainda completamente confusa. Não sabemos se há mais atiradores", disse um policial à agência de notícias DPA.

*Matéria atualizada às 14h56.

**Com informações da Ansa e da Sputnik Brasil

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-07/tiroteio-deixa-mortos-em-centro-comercial-de-muniqueDa Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

704 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções