Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
12/01/2013 | TVPCI: Abertura dos 39º Jogos de Verão

 

Cerca de duas mil pessoas participaram da abertura oficial dos Jogos de Verão, versão 2013, sob o comando de Aimberê Dantas, contou com o Hino Nacional acompanhado pelos presentes, a apresentação de um vídeo sobre a história do Fogo Simbólico, acendimento da Pira pelo para-atleta Vitor Tagliatti Zani, juramento do atleta, o boxeador itapirense, Lucas Martins e a declaração oficial de abertura proferida pelo prefeito municipal José Natalino Paganini, que conclamou os jovens aos esportes.

As torcidas dos Aglomerados, Fantástico, Bonde do Bigode, Os Bodão e Turma do Pânico disputaram, na alegria, o título de torcida mais animada, sagrando-se vencedora a torcida “Os Bodão”.
 
Para o concurso da rainha se apresentaram: Tamara Poletini (Aglomerados), Larissa Secolin (Aglomerados), Amanda Palmeira (Bonde do Bigode), Rafaela Siqueira Franco (Bonde do Bigode), Natalia Lazari (Fantástico), Bruna Gattei (Fantástico), Tabata Conte (Os Bodão), Leticia Leme (Os Bodão) e Ketylin Mayla Pereira de Moraes (Turma do Pânico) que desfilaram em traje esporte e maiô. As candidatas foram julgadas por Andréia Alegria (Mogi-Guaçu), Wilson Diniz (Mogi-Guaçu), Reginaldo Sbari (Mogi-Guaçu), Bruno Camargo (Mogi-Mirim) e Renata Adorno (Mogi-Mirim).
 
 
Resultado do concurso:
 
Rainha: Amanda Palmeira (Bonde do Bigode).
 
1ª princesa: Tamara Poletini (Aglomerados).
 
2ª princesa: Tabata Conte (Os Bodão).
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1263 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções