14/12/2016 | Velório de D. Paulo Evaristo Arns começa às 19h desta quarta-feira
O velório do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, arcebispo emérito de São Paulo, terá início na Catedral da Sé, no centro da capital paulista, a partir das 19h de hoje (14).
O corpo de D. Paulo será sepultado na cripta da catedral, na sexta-feira (16), após celebração presidida pelo cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, às 15h. Durante o período do funeral, serão realizadas missas a cada duas horas.
As informações são da Arquidiocese de São Paulo.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-12/velorio-de-d-paulo-evaristo-arns-comeca-19h-desta-quarta-feira Camila Boehm ? Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização