Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
14/05/2015 | Vôlei SEL é segundo na etapa do Circuito Feminino Adulto

 O Ginásio de Esportes Antonio Corazza sediou no sábado, 9, a primeira  etapa do Circuito ADR de Vôlei Feminino Adulto, com a participação de Itapira, Artur Nogueira e Mogi Mirim. A equipe da SEL, dirigida pelo prof. Gilvan Nogueira, estreou com vitória, de virada, sobre Artur Nogueira por 3 sets a 2 e a seguir, as meninas de Itapira perderam para Mogi Mirim por 3 a 2. A equipe de Mogi Mirim ficou com o primeiro lugar na etapa, depois de bater Artur Nogueira por 3 sets a 2. Jogaram pela SEL-Itapira: Paloma, Maíra, Mayara, Marina, Elaine, Biá Soares, Maria Yolanda, Mirian, Mayra, Taina, Maria Júlia e Jéssica. Técnico: Gilvan Nogueira. O  Circuito prosseguirá com etapas agendadas para Artur Nogueira e Mogi Mirim.

Masculino joga sábado Neste sábado, 16, será a vez do time masculino adulto da SEL jogar pela segunda vez no Circuito da Associação Desportiva Regional. A equipe do técnico Gilvan Nogueira enfrenta Jacutinga, na cidade de Jaguariúna às 15h00, no segundo jogo da rodada. Na estreia do Circuito, Itapira perdeu para Jaguariúna, em Jacutinga, por 3 sets a 0. "Apesar de dois desfalques certos, a expectativa é de uma atuação melhor, pois as coisas não deram muito certo no primeiro jogo", salientou o técnico Gilvan. O Circuito de Vôlei Masculino Adulto da ADR conta com 6 equipes: Itapira, Amparo, Jacutinga, Jaguariúna, Artur Nogueira e Mogi Mirim.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1676 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções