Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
05/12/2016 | Senac São Paulo promove evento em comemoração aos 70 anos da instituição em todas as unidades do Estado

 

 

No Senac Itapira, são mais de 45 atividades gratuitas

O Senac São Paulo realiza no dia 10 dezembro, das 9 às 17 horas, seu maior evento simultâneo do ano, o Casa Aberta 70 anos, com atividades comemorativas ao aniversário da instituição programadas para acontecer em todas as unidades do Estado.

 

As atividades são gratuitas e abertas ao público e foram elaboradas para que a comunidade conheça a infraestrutura da instituição por meio de vivências e atividades práticas em todas as áreas do conhecimento em que a instituição atua. Há 70 anos, o Senac São Paulo oferece educação profissional de qualidade com cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária.

 

Em Itapira, serão mais de 45 opções de atividades. Destaque para a palestra Dicas Para Conquistar Seu Emprego, com orientações sobre identificação de oportunidades, etapas de processos seletivos, dicas para elaboração de currículo, participação de dinâmicas e entrevistas. Na área de moda os participantes terão a oportunidade de vivenciar atividades como Desenho de Moda, Customização de Camisetas, Iniciando na Modelagem entre outros.

 

O público ainda poderá conhecer os laboratórios de informática, beleza, moda e farmácia, neste último, acontecerá a oficina Produção e Manipulação de Medicamentos e Cosméticos, na qual os visitantes terão experiências das rotinas dos profissionais de farmácia. O evento ainda contará com diversas atividades literárias e culturais como apresentações teatrais e contação de histórias. 

 

“Toda a equipe se envolveu no desenvolvimento de atividades significativas para a comunidade local. São ações que refletem e mostram o trabalho abrangente que o Senac desenvolve há 70 anos, atuando como agente transformador da sociedade. Estamos muito felizes em poder comemorar esta data”, ressalta Karina Marcon Dalprat Pinto, gerente do Senac Itapira.

 

Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até a unidade no horário marcado. Para conferir a programação completa acesse:  www.sp.senac.br/casaaberta.

 

Programação:

Senac Casa Aberta 70 anos

Data: 10 de dezembro de 2016

Horário: sábado, das 9 às 17 horas

Local: Senac Itapira
Endereço: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Telefone: (19) 3813-8210

 

Confira a programação completa da unidade:

www.sp.senac.br/casaaberta.   

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1151 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções