Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
08/02/2015 | De virada Esportiva vence o Grêmio Osasco e entra no G8

Na noite de sábado, 07, a Esportiva voltou ao estádio “Chico Vieira” para enfrentar  equipe do Grêmio Osasco. Com três pontos ganhos o time itapirense entrou na terceira rodada em busca de uma vitória para entrar no G8.

 A  Esportiva partiu para o ataque e logo aos 5 minutos criou a primeira chance, Chuck recebeu dentro da grande área e bateu cruzado, o goleiro Jeferson Romário deu  rebote e Bismarque chegou atrasado.

Gol do Grêmio Osasco:A Esportiva dominava as ações, mas tomou  o castigo aos 16 minutos em cruzamento da esquerda o atacante Dieguinho apareceu sozinho para de cabeça fazer 1 a 0 para o Grêmio Osasco.

Penâlti perdido:Aos 27 minutos  o atacante Bismarque recebeu pela esquerda e girou sobre o zagueiro Guilherme, que o puxou pela camisa,  o atacante caiu dentro da área, pênalti. Na cobrança o próprio Bismarque bateu e acertou a trave direita do goleiro Jeferson Romário.

Gol da Esportiva:  A Esportiva chegou ao gol de empate aos 34 minutos em uma bola levantada na área, o zagueiro Cléber  dividiu com a zaga e a bola sobrou para Déde na entrada da área bater de pé esquerdo no canto direito para empatar a partida 1 a 1.

Na saída  o Grêmio Osasco, foi ao ataque e após uma troca de bola, o meio campo Glauber apareceu na frente do goleiro Victor, que fez boa defesa e salvou a Esportiva.

 Para a segunda etapa a Esportiva voltou com a marcação mais avançada, pressionando a saída de bola do adversário e logo aos 6 minutos Marcelinho roubou uma bola e rolou para Rico bater por cima do gol.

Virada da Esportiva:  A esportiva pressionava eem uma jogada pela direita, aos 9 minutos Fabinho tabelou com Dedé e bateu no canto esquerdo para fazer Esportiva 2 a 1.

O Grêmio Osasco respondeu aos 12 minutos Bruno Lima foi lançado, saiu na frente do gol e chutou cruzado, o goleiro Victor espalmou e no rebote Welligton bateu e a zaga da Esportiva cortou em cima da linha.

 Terceiro gol: O terceiro gol da Esportiva saiu em mais uma jogada pelo lado direito do ataque, a bola foi cruzada rasteiro João Paulo tocou  o goleiro Jeferson Romário defendeu e no rebote o próprio Joção Paulo empurrou para o fundo da rede, para fazer 3 a 1 Esportiva.

Aos 45 minutos a Esportiva saiu em contra ataque  João Paulo tabelou com Bruninho passou pelo goleiro, mas caiu e não conseguiu fazer o quarto gol itapirense.

Com a vitória Esportiva chegou aos seis pontos ocupando no momento a quarta posição na tabela de classificação.

O time itapirense volta a campo na próxima quarta feira ás 16h00, na cidade de Indaiatuba, contra a equipe do Primavera.

 

Ficha Técnica

Esportiva  3 x 1 Grêmio Osasco

Local: Estádio “Chico Vieira”- Itapira     Data e hora: 07/02/2015-19h00

 Publico e Renda:   não divulgados

Gols:  Dieguinho (GO) 16 minutos;Dedé (E)34 minutos primeiro tempo-  Fabinho(E) aos 9 minutos, João Paulo (E) aos 34 minutos  segundo tempo.

Esportiva: Victor, Fabinho, Rodrigo Zaqueu, Cléber e Denis, Magno, Rico, Marcelinho(Bruninho), Dedé, Bismarque(João Paulo) , Chuck (Murilo) Técnico: Lelo

Grêmio Osasco: Jeferson Romário, Bruno Lima, Guilherme, Jeferson Siqueira,  Willian, Glauber(Acácio), Dudu( Rubens),  Luiz Gustavo, Dieguinho(Léo), Welligton(Henrique) e Cecel  Técnico:  Vinícius Munhoz

Rosário Cicotti/Jornal A Cidade,  

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

876 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções