Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Mar�o de 2024
Notícia
16/02/2013 | Arquibancada

De virada é mais gostoso

O torcedor da Esportiva levou um susto logo no inicio do segundo tempo, quando o Novorizontino abriu o placar. Mas a Esportiva nem deu chances para a torcida de Novorizonte que veio de longe comemorar e virou a partida rapidinho.

Golaços

Fazia tempo que não via um gol olímpico e tão bonito como o marcado por Diego Costa. Logo em seguida o torcedor foi premiado pelo golaço de Ray. No final a pressão deu mais emoção ao jogo. O auxiliar (bandeirinha)  não viu impedimento no lance do segundo gol do Novorizontino.

Duas fora

Hoje diante do Batatais a Esportiva tem o desfalque do lateral esquerdo Paulo Henrique. A equipe viajou na noite de ontem para Batatais, onde fica hospeda para a partida de hoje às 20h00. Na próxima quarta feira a Esportiva enfrenta o Flamengo, também fora de casa.

No G8

A vitória sobre o Novorizontino colocou a Esportiva no G8, na sexta posição com 7 pontos. No próximo sábado (23), a vermelhinha recebe o Barretos no “Chico Vieira”.

 Amador em março

A SEL definiu para o mês de março o inicio das disputas da 1ª e 2ª divisões do futebol amador, além da Copa Itapira de Futebol Máster (Quarentão). Nos próximos dias serão divulgadas tabelas.

Chegar cedo

Com o fim do carnaval,  o treino do Caruncho de hoje deve estar recheado de craques (pelo menos alguns se acham), por isso o jeito é chegar cedo. Fui informado que irião mudar um pouco a arbitragem,  que não anda agradando ninguém. Assim espero!

Libertadores

Atlético e São Paulo fizeram um grande jogo e o tricolor até mereceria um empate. Esperteza ou sorte de Ronaldinho Gaúcho no lance do primeiro gol. Fico na duvida no que acontece com Paulo Henrique Ganso, se não quer jogar ou é mal escalado.

O Grêmio gastou uma grana preta para montar sua equipe e na estreia perdeu de2x1 para o bom time do Huachipato do Chile. Luxemburgo até espumava de raiva na beira do campo, reclamou de tudo e por fim colocou a culpa no gramado.

O Palmeiras fez a lição de casa venceu o Sport Cristal por 2x1.  O time até jogou bem dentro de suas limitações. Quando vencia e desperdiçava chances, se complicou cedeu o empate, porém, teve forcas para reagir e vencer.

Jogo de líderes

Santos e Ponte Preta fazem em Campinas neste domingo o jogo de líder e vice líder do Paulistão. O Santos quer se reabilitar depois da derrota de 3x1 par o Paulista.

Derbi no Pacaembu

Corinthians e Palmeiras jogam neste domingo no Pacaembu. O técnico Tite vai usar força máxima contra o verdão. O Corinthians entra como franco favorito, contra um Palmeiras que esta em fase de montagem.

Pra encerrar   

Corinthians e Palmeiras, o jeito é aguardar par ver no que dá. Tchau!!! Boa semana!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1080 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções