Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
10/05/2014 | Arquibancada
A semana rendeu
Esta semana rendeu. Além da convocação da Seleção Brasileira, tivemos a demissão de Gílson Kleina no Pal­meiras. Em relação a convocação de Felipão, errei nos dois laterais reservas Maicon e Mawxell, no zagueiro Henrique, e na convocação do volante Fernandinho.
 
Poucas opções de ataque
Ao optar por convocar Fernandinho, Felipão abriu mão de um atacante. Como ele deve escalar o ataque com Hulk, Fred e Neymar, ficaram como opções de banco Bernard e Jô, que a meu ver pouco mudam na partida.
 
Contestado
A convocação do zagueiro Henrique é a mais contes­tada, porém coloquei o jogador como uma das dúvidas de Felipão. Henrique já trabalhou com Felipão, joga em mais de uma posição e foi campeão da Copa Itália, jogando pelo Napoli como lateral pela direita.
 
Confira os Convocados
Pra quem ainda não decorou os convocados, confira mais uma vez a relação.
Goleiros: Júlio César, Jefferson e Victor
Laterais: Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Mawxell
Zagueiros: Thiago Silva, David Luís, Dante e Henrique
Meio campo: Luis Gustavo, Fernandinho, Ramires, Paulinho, Hernandes, Oscar e Willian
Atacantes: Hulk, Bernard, Fred, Jô e Neymar.
 
Este é o time
Gostemos ou não, a seleção convocada por Felipão é o nosso time na Copa do Mundo, então temos que apoiar e torcer. Não adianta criticar a seleção em razão da Copa ser realizada no Brasil, pois os jogadores não têm nenhuma culpa da incompetência dos nossos diri­gentes e políticos, que deixaram de executar as obras que o país tanto precisa.
 
Enfim acabou
Gílson Kleina não é mais o técnico do Palmeiras. O treinador foi dispensado na tarde de quinta-feira. O treinador não conseguiu ao longo de 20 meses mostrar competência para dirigir o Palmeiras. Sabemos que o elenco é fraco e que o clube não tem dinheiro. Mas ele aceitou todos os jogadores que a diretoria lhe oferecia.
 
Não revelou ninguém
Disputou uma Série B de nível fraco e ao invés de lançar alguns garotos, preferiu escalar um monte de jogadores meia boca. Além do que toda vez que o time precisou do resultado pipocou. Não conseguiu definir um esquema e a cada jogo trocava vários jogadores. Vá com Deus, mas já vai tarde.
 
Novo técnico
Espero que o novo técnico dê fim em um monte de pereba (não vou citar nome para não ficar deselegante) e que venham jogadores para serem titulares e não pra fazer experiência. O time precisa urgentemente de dois laterais, um zagueiro novo e rápido, um volante e um atacante.
 
Clássico paulista no Brasileirão
A rodada do Brasileirão será marcada por clássicos regionais. Destaque para Corinthians e São Paulo que jogam em Barueri, no domingo, às 16h00. Hoje o Palmei­ras enfrenta o Goiás no Pacaembu. E o Santos enfrenta o Figueirense fora de casa.
 
Copa Itapira
Na rodada da 1ª divisão de domingo na Copa Itapira Real e Valência venceram seus jogos com tranquilidade e mais uma vez mostraram que são fortes candidatos ao título.
 
Deu Bom Jesus
O Bom Jesus conseguiu se reabilitar e em um jogo bastante equilibrado venceu o Santa Fé por 2 a 1. O di­retor Adriano Canolla (Brim) comemorou a vitória, fruto de uma boa e forte conversa com os jogadores.
 
Pra encerrar
O Palmeiras está trocando de técnico, agora só falta trocar meio time que tudo se resolve. Tchau. Boa semana.
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1635 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções