Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
20/09/2014 | Arquibancada

  

Garantido

O Real Itapirense goleou o Eleutério por 6 a 2 e ga­rantiu uma das quatro vagas na semifinais da 1ª divisão da Copa Itapira. No outro jogo da rodada o Córrego do Coxo fez 4 a 0 no Botafogo, que foi rebaixado.

Enroscou

A equipe do Santa Fé, que vinha de três vitórias seguidas, foi goleado pelo Só Alegria e complicou suas chances de classificação e acesso. Por outro lado o Só Alegria entrou no G4 com a goleada. Fechando a rodada da 2ª divisão o Bom Jesus voltou a vencer.

A maior goleada

A NB (antiga JF), time do Carlão Jamarino, aplicou a maior goleada da 3ª divisão até o momento: 11 a 1 em cima do Roma e está na próxima fase. Quem também se deu bem na rodada foi o Bob Marley que ficou perto da vaga.

Jogo duro

Neste domingo se enfrentam Real e Guarani em jogo válido pela 1ª divisão da competição. As duas equipes querem a vitória para ter vantagem na semifinal.

Corneta 1

Os corneteiros que acompanham os jogos da Copa Master garantem que o sossego dos árbitros dura apenas 10 minutos. Depois acaba o preparo físico dos jogadores e a língua entra em ação. E como falam!!!

Corneta 2

Essa também é atribuída a alguns corneteiros, que contaram que as clinicas de fisioterapia estão lotadas após o começo da Copa Master e os fisioterapeutas estão rindo a toa.

Seleção do Dunga

Dunga convocou a Seleção Brasileira para os amistosos contra Argentina e Japão. De novidade na lista do trei­nador os laterais Mário Fernandes e Dodô, no restante a mesma base da primeira convocação.

Azedou

No São Paulo, onde tudo sempre foi perfeito, o clima azedou entre o atual presidente Carlos Aidar e o ex Juvenal Juvêncio. Segundo comentários Aidar ficou indignado com as dívidas do clube.

Passou do ponto

A torcedora gremista, que foi flagrada dirigindo insultos raciais ao goleiro Aranha, teve sua casa queimada e vem sofrendo ameaças de todos os tipos. Creio que ela deva ser julgada pelo crime que cometeu. Agora, quem ateou fogo em sua casa e a ameaça, não deve pagar também por seus atos. Um erro não justifica ou outro.

Continuando......

Na noite de quinta-feira o goleiro Aranha vol­tou a jogar contra o Grêmio em Porto Alegre-RS. Desde que o goleiro entrou em campo e a cada lan­ce que participava era vaiado. Porém, Aranha fez uma grande partida e garantiu o empate do Santos. Como escreveu Juca Kfouri, “este mundo é mesmo estranho. Vaia-se a vítima em vez dos bandidos!.

Sobre a rodada do Brasileirão

São Paulo: Depois de vencer bem o Cruzeiro no Mo­rumbi, foi até Coritiba se de deu mal, perdeu de virada por 3 a 1, sem Rogério Ceni e Kaká e viu a diferença para o líder voltar a ser de sete pontos.

Palmeiras: Fez um primeiro tempo horrível, sendo mal escalado e prejudicado pelo apito. Na segunda etapa melhorou chegou ao empate e só não venceu porque Valdivia aprontou mais uma.

Corinthians: Ficou no empate em 1 a 1, jogando em casa contra a fraca equipe da Chapecoense. A situação do técnico Mano Menezes não está das melhores e derrota para o São Paulo na Arena no domingo pode custar o emprego do técnico.

Santos: Em um jogo feio em todos os aspectos Grêmio e Santos ficaram em 0 a 0 na Arena Grêmio.

Rodada do Brasileirão:

A rodada do Campeonato Brasileiro deste final de semana será marcada por vários clássicos regionais. Fluminense x Flamengo, Cruzeiro e Atlético, Corinthians x São Paulo. Além dos clássicos o Santos enfrenta o Fi­gueirense na Vila e o Palmeiras vai até Goiânia enfrentar o Goiás.

Pra encerrar

“O TEMPO deixa perguntas, mostra respostas, es­clarece dúvidas, mas, acima de tudo, o TEMPO TRAZ VERDADES”. Tchau, boa semana.

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

527 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções