Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
10/01/2015 | Arquibancada

  

 Pra começar

Começando 2015, em nossa primeira edição gostaria de agradecer a todos que me honram com sua leitu­ra, semanalmente. Quero dizer também da enorme felicidade em começar o Futebol Saudade deste ano com uma grande equipe, o meu Palmeiras.

Começou estranho

O primeiro treino do Caruncho em 2015 foi atípico. A primeira etapa do treino terminou com o time ama­relo vencendo por 3 a 0, com dois gols do Brás Gerdau (um de pênalti e o outro um golaço de fora da área que acertou a trave e entrou no ângulo).

Terminou empatado

Alegando cansaço, Brás saiu no intervalo e o time vermelho empatou a partida em 3 a 3. As más línguas disseram que mais dois gols em um mesmo treino só daqui 20 anos. Será?

Montando o time

Contando com 20 jogadores no elenco o técnico Lelo passou a treinar taticamente a equipe da Esportiva visando definir a equipe que vai disputar a Série A3. A estreia acontece no dia 01 de fevereiro contra o São José, fora de casa.

Gostei do que vi

Na tarde de quinta feira assisti uma boa parte do treinamento e gostei do trabalho realizado. O treinador corrigia as jogadas erradas, mostrava como fazer e os jogadores se dedicavam para acertar.

Três amistosos

Com a intensificação dos treinamentos com bola a equipe já tem agendado três amistosos, contra o Rio Branco, Santo André e Caldense. Mais cinco jogado­res devem chegar nos próximos dias para completar o elenco.

Mercado da bola

Com a janela de transferências aberta a maior bomba no mundo do futebol é a possível intenção do Chelsea em pagar a multa contratual de Messi, algo em torno de R$ 780 milhões e tirar o argentino do Barcelona. Messi não se bica como técnico Luiz Henrique e os dois já brigaram duas vezes nos últimos dias.

Pelo Brasil

No futebol brasileiro as equipes estão começando a pré-temporada e buscando reforços, as especulações são muitas mas negócio concreto muito pouco.

Azedou

A falta de grana azedou o clima no Corinthians entre o presidente Mário Gobbi e o ex-presidente Andres Sanchez. O primeiro quer deixar o cargo pagando os salários que estão atrasados. O outro quer contratar para reforçar a equipe para a Libertadores.

Reforços

O Corinthians praticamente desistiu de contratar o atacante Dudu. O time ucraniano queria o pagamento a vista e sem dinheiro o presidente Mário Gobbi de­sistiu do negócio. Andres negociava com Conca, mas sem grana o negócio melou.

Atrapalhou

O São Paulo ajudou a melar o negócio do Corin­thians com o atacante Dudu. O tricolor também fez uma proposta para o Dinamo de Kiev pelo atacante. Corinthians e São Paulo devem estar no mesmo gru­po da Libertadores caso o Corinthians vença o Once Caldas na fase preliminar da competição.

Genérico

O Palmeiras quer contratar Robinho, mas não é o craque do Santos e sim o jogador do Coritiba. Apesar de alguns bons reforços o Palmeiras até o momento não trouxe ninguém que faça a diferença.

Não lembrava

O Palmeiras está muito próximo de anunciar o atacante Rafael Marques. Descobri que ele jogou no Palmeiras em 2004 e eu nem sabia. E olha que de Palmeiras eu acho que entendo. Bem, como diz um amigo meu fez algum gol? Foi campeão de alguma coisa? Nem vou responder.

Coisa tá feia

No Santos a coisa tá feia em matéria de grana. A nova diretoria fala em uma divida de R$ 120 milhões, ontem o Santos pagou dois meses de salários atrasados no que se refere ao valor registrado em carteira. Os direitos de imagem que são a maior parte continuam atrasados.

Pra encerrar

O que me anima no Palmeiras 2015, não são as contratações e sim os jogadores que estão saindo. Tchau. Boa semana.

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1402 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções