Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
14/02/2015 | Arquibancada

Hoje tem Esportiva

Sem Carnaval, o jeito é ir ao Chico Vieira logo mais às 19h00 e apoiar a Esportiva em busca de mais uma vitória na Série A3. O time segue invicto em casa com duas vitórias nos dois jogos realizados.

Fora de casa

Na quarta-feira, jogando em Indaiatuba, a Es­portiva não saiu do 0a 0 com o Primavera. O time teve chances de vencer, mas um ponto fora de casa pode ser considerado um bom resultado.

Mais consistente

Na vitória contra o Grêmio Osasco a Esportiva mostrou um futebol mais consistente e dominou o adversário durante toda a partida. O time é muito bem organizado em campo.

Divertido

Uma das coisas que chamou atenção no jogo entre Esportiva e Grêmio Osasco, foi o goleiro Jeferson Romário. Cada vez que o mesmo fazia uma defesa ficava, hilário ouvir ”defende Jeferson Romário” “segura Jeferson Romário”.

Foi duro

Já não agüentava mais colocar foto do Corin­thians no Futebol Saudade. Foram duas semanas seguidas para alegria do pessoal da redação e de um bando de corintianos.

15 de março

A bola deve voltar a rolar pela Copa Itapira de Futebol Amador no dia 15 de março. São 40 equipes nas três divisões do amador, sendo 12 equipes na primeira e na segunda e 17 equipes na Terceirona.

Quarta-feira de Cinzas bem quente

O futebol deve ser bem quente na quarta-feira de Cinzas. Corinthians e São Paulo se enfrentam pela primeira vez na história em jogo válido pela Libertadores. Caso as duas equipes se classifiquem no grupo que tem Danúbio, do Uruguai, e San Lorenzo da Argentina, atual campeão. só podem voltar a se enfrentar na final. O jogo é na Arena Corinthians.

Sem artilheiros

O Corinthians não poderá contar com Paolo Guerreiro, suspenso por três jogos pela expulsão contra o Once Caldas. Já o São Paulo não poderá escalar Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians. Perde o futebol pelas ausências. A arbitragem deste jogão ficará a cargo do mineiro Ricardo Marques. Promessa de um jogo quente e muito pegado.

Corinthians

A volta do Corinthians da Colômbia, após a classificação para a fase de grupos da Libertado­res, foi mais assustadora do que alegre. O avião no qual se encontrava a delegação do clube passou por uma forte turbulência, seguida de uma queda brusca de aproximadamente três segundos, o que apavorou todos os passageiros. A equipe receberá o Botafogo-SP, este sábado, na Arena Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 17h00.

Palmeiras

Depois de vencer bem ao Rio Claro na quarta­-feira por 3 a 0, o Palmeiras vai até Sorocaba para enfrentaro São Bento, às 19h30. O técnico Oswaldo de Oliveira vai poupar alguns jogadores. O volante Arouca deve fazer sua estréia na partida do próximo final de semana contra a Penapolense em casa.

São Paulo

O São Paulo deve ter o meia Centurion no jogo das 18h30 contra o Bragantino. Será a estréia no meia argentino que foi contratado para a vaga de Kaká.

Santos

O Santos joga em São Bernardo do Campo con­tra o time da casa, às 17h00. A notícia no Peixe é que Robinho quer reduzir seus salários para ficar no Santos no meio do ano quando vence seu em­préstimo do Milan.

Pra encerrar

Até ia falar bom Carnaval, mas como não tem, bom feriadão. Tchau. Até sábado!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

572 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções