Carregando aguarde...
Itapira, 10 de Agosto de 2022
Notícia
14/02/2015 | Esportiva faz jogo de seis pontos com o Barretos no Chico Vieira

 

Vermelhinha busca terceira vitória seguida em seus domínios para consolidar posição dentro do G8 da Série A 3; jogo começa às 19h00 no Chico Vieira

 

Ocupando a sexta coloca­ção na classificação da Série A3, com sete pontos e invicta há três partidas, a Esportiva volta a campo na noite de hoje, no estádio Chico Vieira para enfrentar a equipe dos Barretos, que ocupa a terceira colocação da competição. O jogo começa às 19h00.

O time itapirense espera conseguir a terceira vitória seguida jogando no Chico Vieira. Até agora, nas duas partidas disputadas em casa a equipe conquistou vitó­rias, sobre o Tupã por 1 a 0 e Grêmio Osasco por 3 a 1, após sair perdendo.

Para o jogo desta noite o técnico Lelo ganhou três reforços. No último dia de contratação, a Esportiva trouxe três jogadores para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O goleiro Diego Lima, ex­-Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro; o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Grêmio Prudente, e o atacante Alex Pires, que estava atuando no futebol catarinense.

Com as contratações, a Vermelhinha fecha a série de negociações e só poderá inscrever novos atletas no quadrangular final da com­petição, caso alcance a vaga. Para o jogo desta noite o téc­nico Lelo poderá contar com a volta do volante Ricardo. O jogador se contundiu na estréia contra o São José, está recuperado e pode entrar na vaga de Rico no meio-campo ao lado de Magno, compondo no setor de marcação. No restante do time o treinador deve manter a mesma equipe que conquistou um empate em Indaiatuba, diante do Primavera na quarta feira.

O adversário

O Barretos ocupa a ter­ceira posição na tabela de classificação e vem de um empate jogando em casa contra o Taubaté por 1 a 1. A equipe do técnico Varlei de Carvalho vem a Itapira em busca de pontos para se manter entre os primeiros colocados da Série A3. Vale ressaltar que o Barretos ven­ceu as duas partidas fora de casa na Série A-3 e empatou duas em Barretos. O volante titular Peterson está suspenso e Rogério Baiano deve entrar como titular. Destaque para Igor Henrique, meia que está atuando no ataque, artilheiro da equipe. O Barretos tam­bém conta com o veterano Esquerdinha, de 44 anos. O BEC atua na formação 3-5-2 e deve ir a campo com: Willian; Anderson Bill, Toninho e Fe­lipe Merlo; Lucas Mendes, Rogério Baiano, Douglas Pit, Esquerdinha e Moretto; Igor Henrique e Osny.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

665 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções