Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
21/02/2015 | Arquibancada

A bola pune

Essa frase se encaixa direitinho no jogo da Espor­tiva do último sábado contra o Barretos. A equipe visitante não acertou nenhum chute a gol até os 38 minutos da segunda etapa, quando fez seu gol de empate.

Continuando

A Esportiva perdeu no mínimo três chances claras de ampliar o marcador e matar a partida, mas “como quem não faz toma”, levou o castigo e despencou na tabela de classificação para o 10º lugar. Se tivesse vencido estaria entre os quatro primeiros,

Fraca, muita fraca

A arbitragem do senhor Roberto Pinella foi muita fraca, deixou de marcar ao menos um pênalti para a Esportiva e dois lances bem duvidosos e inverteu inúmeras faltas além de ter inventado o escanteio que originou o gol do Barretos.

Em casa para voltar ao G8

A Esportiva volta ao Chico Vieira na noite de hoje para enfrentar a Votuporanguense. As duas equipes estão empatadas com oito pontos e com a mesma campanha: duas vitórias dois empates e uma der­rota. Uma vitória garante o time itapirense no G8.

Duas fora

Depois do jogo desta noite contra a Votuporan­guense a Esportiva sai duas vezes. Na quarta-feira enfrenta o Juventus na Rua Javari e no sábado o Grêmio Barueri. Por isso, uma vitória na noite de hoje é fundamental.

Bons jogos

A semana foi de bons jogos pela Liga dos Cam­peões. O destaque ficou para o empate entre PSG e Chelsea, na França. O Real Madrid, mesmo sem jogar bem, venceu o Schalke 04 e praticamente se garantiu na próxima fase.

Tem mais

Nesta semana jogam na terça-feira Manchester City x Barcelona e Juventus x Borussia. Na quarta Arsenal x Mônaco e Bayern Leverkusen x Atlético de Madrid. As partidas começam às 16h45.

Começou pra valer

A Libertadores 2015, começou pra valer com a fase de grupos. E os brasileiros não começaram bem a competição. Jogando fora de casa o Internacional foi derrotado pelo The Strongest por 3 a 1, na alti­tude de La Paz. O Atlético/MG perdeu para o Colo Colo no Chile por 2 a 0. O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0.

Vitória justa

No clássico brasileiro da Libertadores o Corin­thians foi melhor e venceu com méritos o São Paulo. O time do Morumbi tocou muito a bola mas sem objetividade alguma e o goleiro Cássio quase não pegou na bola.

Errou feio

Nem mesmo o erro de arbitragem no segundo gol corintiano mudaria a história da partida. Poderia se jogar um dia inteiro que o São Paulo não faria gol.

Quarta tem mais

A Libertadores prossegue na próxima quarta-feira para as equipes brasileiras. O Cruzeiro estreia con­tra o Universitário Sucre, fora de casa; o São Paulo recebe o Danúbio no Morumbi, e Galo recebe o Atlas no Independência.

Paulistão

A rodada de final de semana do Paulistão começa com São Paulo x Audax, às 17h00 no Morumbi no sábado. O Corinthians vai até Itu enfrentar o Ituano, às 16h00. No mesmo horário o Santos enfrenta a Portuguesa no Pacaembu. E às 18h30 o Palmeiras vai até Penapolis enfrentar a Penapolense.

Pra encerrar

Se no futebol o Palmeiras escapou do rebaixamento, no samba não teve jeito. Tchau!!!! Boa semana!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

511 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções