Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
21/02/2015 | Esportiva busca vitória para voltar ao G8

  

 A Esportiva volta a campo na noite de hoje no estádio Chico Vieira para enfrentar a equipe da Votuporanguese em busca de uma vitória para retornar ao G8 da Série A3 do Campeonato Paulista. Será a quarta partida em casa e o confronto começa às 19h00.

As duas equipes têm cam­panhas idênticas na Série A3, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. A Votuporanguense é a nona colocada e a Esportiva ocupa a décima posição na tabela de classificação. O time de Votuporanga leva vantagem no critério de gols marcados, seis contra cinco.

Depois de deixar escapar a vitória no finalzinho da partida contra o Barretos, o técnico Lelo aproveitou a semana cheia para treinar as finalizações. No último sábado a equipe itapiren­se desperdiçou inúmeras chances de matar a partida e  sofreu o gol de empate aos 38 minutos da segunda etapa.

Para o jogo desta noite a equipe deve ter duas mudan­ças em relação ao time que começou jogando contra o Barretos. O lateral-esquerdo Denis com uma entorse no joelho, não tem condições de jogo e dará seu lugar para Marcelo, que fará sua estreia na equipe. Já no meio cam­po o treinador deverá ter a volta de Marcelinho, como articulador das jogadas, o jogador desfalcou a equipe no compromisso de sábado.
 
Durante a semana Lelo ensaiou a equipe titular com Victor no gol, Fabinho e Mar­celo nas laterais. O miolo de zaga teve Rodrigo Zaqueu e Cléber. O meio de campo com Magno, Rico e Marce­lino e o trio de atacantes foi formado por Dedé, João Paulo e Chuck.

 

O adversário

Depois de vencer o Cotia fora de casa por 2 a 0, o técnico Marcelo Henrique Dias não poderá contar com o meio­-campista Paulo Vitor para o compromisso desta noite contra a Esportiva. O atleta foi expulso no compromisso passado. Para seu lugar, três jogadores disputam a posição: Tabarana, Alex e Victor Hugo.

Para o treinador votupo­ranguense, a equipe vem crescendo na competição a cada jogo. “Nossa equipe vem ganhando mais entrosamen­to, ritmo de jogo e subindo de produção no momento certo dentro de um campeo­nato dificílimo. Teremos pela frente no próximo sábado um adversário que jogando na sua casa torna-se muito difícil e complicado”, disse Dias.

 

Depois de ceder o empate no final do jogo com o Barretos, a Esportiva busca a terceira vitória em casa diante da Votuporanguense

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

713 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções