Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
28/02/2015 | Arquibancada

  

Duas derrotas

A Esportiva perdeu seus dois últimos jogos na Série A3 e despencou para a 13ª posição na tabela de clas­sificação. No sábado, 21, a equipe perdeu em pleno Chico Vieira para o Votuporanguense por 1 a 0. O time itapirense dominou o adversário durante todo o jogo, mas rondou muito área e não marcaria um gol nem que o jogo durasse dois dias.

Continuando

Já na quarta-feira, diante do Juventus, o time itapi­rense suportou a pressão até os 47 minutos da segunda etapa quando o árbitro Marcelo Fabiano Mingnoranci, resolveu intervir no resultado e arrumou um pênalti para o Juventus.

Arbitragem

A arbitragem da Série A3 vem deixando a desejar muito neste começo de competição. Os árbitros que têm apitado os jogos demonstram muita insegurança e erram bastante.

Desfalcado

O resultado do jogo de quarta-feira em São Paulo, além da derrota foram quatro expulsões: o goleiro Victor, Magno, Mike e Ricardinho. O técnico Lelo vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe que vai a campo hoje.

Baba

A fase classificação da 3ª divisão da Copa Itapira está uma baba. Do grupo de cinco equipes classificam-se quatro para a próxima fase. A competição começa no dia 15 de março.

Treino e churrasco

O Caruncho realiza mais um treino na tarde de hoje e segundo se comenta após o treino haverá um churrasco na chácara do presidente. Dizem que com muito custo ele conseguiu que sua esposa liberasse o local para o churrasco. Até eu que faz tempo que não apareço vou dar o ar da graça hoje.

Libertadores

O São Paulo se reabilitou na Copa Libertadores e goleou o fraco Danúbio do Uruguai por 4 a 0, com dois gols de Alexandre Pato. O atacante do Tricolor está em grande fase e fez um golaço.

Empate nas alturas

O Cruzeiro foi jogar na altitude da Bolívia e empatou em 0 a 0, com a equipe do Universitário. Destaque da partida foi o goleiro Fábio, que fechou o gol, e para o atacante Leandro Damião, que perdeu vários gols.

Galo virando frango

O Atlético/MG perdeu mais uma na Libertadores. O time foi derrotada em casa pelo Atlas do México por 1 a 0. É a segunda derrota da equipe em dois jogos e a batata do técnico Levir Culpi já tá assando.

Convencendo

Fechando a rodada para dos brasileiros na Libertadores o Internacional venceu a Universidade Católica por 3 a 1. Pela primeira vez no ano o time venceu e convenceu jogando bem e desperdiçando muitas chances de gol.

Paulistão

O Palmeiras abre o Paulistão na noite de hoje diante do Capivariano, no Allianz Park, às 18h30. Amanhã às 16h00 o Corinthians recebe o Mogi Mirim e o São Paulo vai até Rio Claro jogar contra o time da casa. Fechando a rodada o Santos recebe no Pacaembu o Linense.

Pra encerrar

Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente. Tchau! Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

602 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções