Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Abril de 2020
Notícia
14/03/2015 | Arquibancada

Acabou a era Lelo

A era Lelo na Esportiva acabou com mais uma der­rota. No sábado a equipe não teve forças para vencer o Cotia, dominou toda a partida, mas sem força ofensiva, não conseguiu marcar gols. Além do que, o gol que deu a vitória ao time visitante foi irregular em um clamoroso impedimento que o bandeira não viu.

Iludiu bem

De todos os técnicos que acompanhei na Esportiva nos últimos anos Lelo é o que mais trabalhava com a equipe. O treinador fazia todo tipo de trabalho repetitivamente, a equipe fez bons jogos na pré- temporada, porém, na hora que o bicho pegou a coisa desandou.

Estréia com empate

Para a vaga de Lelo a Esportiva trouxe Claudemir Peixo­to. O treinador já teve uma passagem meio polêmica por aqui em 2011, quando saiu falando mal da antiga diretoria. Apresentado na segunda-feira o técnico estreou empa­tando contra o São José, fora de casa em um jogo fraco.

Hora da reabilitação

Faltando nove rodadas para ao encerramento da primeira fase e ocupando a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, a Esportiva recebe na noite de hoje o Taubaté no Chico Vieira e precisa da vitória para começar a fugir do rebaixamento.

Acabou o sossego

Foi lançada oficialmente na noite de ontem a Copa Itapira de Futebol 2015. Na sede da ACEI foi prestada uma homenagem ao patrono da competição, Antonio Apareci­do de Godoy, através de seus familiares. Neste domingo a bola começa a rolar e acabou dormir até mais tarde.

De encher os olhos

Os jogos de volta da Liga dos Campeões foram de encher os olhos esta semana. Na terça-feira Schalke 04 e Real Madrid fizeram um jogo espetacular, que terminou com a vitória do time alemão por 4 a 3. O resultado deu a vaga a equipe de Madrid que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Melhor ainda

Na quarta-feira Chelsea e PSG fizeram um jogo épico e cheio de emoções. O time francês jogou boa parte da partida com dez jogadores depois da expulsão seu melhor jogador Slatan Ibrahimovic. Ficou atrás no marcador duas vezes e teve forças para empatar e ficar com a vaga.

Zagueiros brasileiros

Já há algum tempo o Brasil possui melhores zagueiros do que atacantes. No time do PSG, os zagueiros brasileiros se destacam e muito. David Luiz fez um golaço de cabeça contra se ex-time. Já Thiago Silva depois da lambança de um pênalti ridículo, foi contemplado pelos deuses do futebol com o gol da classificação do PSG. Na próxima semana teremos mais quatro jogos.

Freguesia

A torcida do Corinthians anda que não se agüenta em relação ao São Paulo. Foram duas vitórias em menos de um mês, e ainda resta o jogo de volta da Libertadores que pode definir a classificação de uma das equipes.

Fraco, não gostei

Assisti Santos e Palmeiras e apesar de ter melhorado (também não tinha como ser pior) em relação ao ano passado, o time do Palmeiras ainda é fraco. Das inúmeras contratações a maioria dos jogadores é meia boca e foi só pegar um joguinho mais complicado, que a maioria dos jogadores desapareceu.

Oswaldo de Oliveira

O técnico já treina a equipe do Palmeiras há dois meses e não vejo nenhum esquema de jogo definido. Além do que ele, prestigia alguns jogadores que não deveriam ser titulares, em detrimento de garotos da base que foram lançados no sufoco do ano passado e agüentaram o rojão quando foi preciso.

Rodada do Paulistão

Neste final de semana teremos no Paulistão, abrindo a rodada no sábado, o Corinthians recebendo o Red Bull, às 16h00. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Santos vai até Marília enfrentar o time da casa. No domingo, às 11h00 da manhã, em razão dos protestos que devem ocorrer em SP, jogam Palmeiras e XV de Piracicaba. E às 16h00 em Campinas a Ponte Preta recebe o São Paulo.

Pra encerrar

Se amanhã não for nada disso - Caberá só a mim esque­cer - O que eu ganho, o que eu perco - Ninguém precisa saber. Tchau e boa semana!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

648 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções