Carregando aguarde...
Itapira, 13 de Agosto de 2020
Notícia
05/09/2015 | Arquibancada

  Acabou acordar tarde

A Copa Integração começa no próximo domingo com a realização de oito jogos (ver matéria página C3). Com o começo da competição acabou acordar mais tarde no domingo.

Bons jogos

A Copa Itapira de Futebol Master prosseguiu nesta semana com três jogos. Na terça-feira o Fúria passou pelo Bela Vista por 2 a 0, perdendo inúmeros gols. Ainda na terça o Fênix suportou a pressão e empatou em 0 a 0 com o forte Guarani. Na quinta o Vila Ilze passou pela Recreativa por 3 a 0. Na próxima semana não teremos rodada.

Brasil

A Seleção Brasileira entra em campo logo mais a tarde para enfrentar a equipe da Costa Rica em amistoso nos Estados Unidos. O time volta a campo na noite de terça-feira para enfrentar os Estados Unidos, no último amistoso antes das Eliminatórias.

Arbitragem

A arbitragem roubou a cena na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns erros grotescos colocaram dúvida sobre a lisura da competição. O gol anulado do Fluminense foi uma vergonha. Alguns impedimentos no jogo do Atlético/MG, além da exagerada expulsão de Marcos Rocha. Teve ainda o gol mal anulado do Palmeiras em um lance difícil e um pênalti pro Palmeiras e outro pro Goiás não marcados.

Afastados

Depois da enxurrada de erros e reclamações a CBF afastou seis profissionais da arbitragem. São eles: Elan Vieira e Marlon Rafael, assistentes no jogo dos Atléticos; Emerson Sobral e Bruno César, da partida entre Ponte Preta x Cruzeiro. Fábio Pe­reira, Fluminense x Corinthians, e Marcelo Barizon, Goiás x Palmeiras. Só peixe pequeno. Os árbitros Leandro Vuaden e Marcelo de Lima Henrique, irão continuar errando.

Cada uma

Dizem que no jogo do Corinthians o árbitro erra pros dois lados. No lado que o Corinthians ataca e no lado que o Corinthians defende, mas sempre a favor do Corinthians. Cada uma!!!!

Já caiu?

O Vasco deve ter seu terceiro rebaixamento no século 21, a equipe tem 13 pontos, 12 a menos que o Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento. O ataque vascaíno marcou apenas oito gols, en­quanto sua defesa tomou 41. Na quarta-feira mais um vexame: 6 a 0 para o Internacional. Faltando 16 rodadas, alguém acha que o Vasco escapa?

Campeão?

Com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, já tem gente colocando o Corinthians como Campeão Brasileiro 2015. Creio que a vantagem é muito boa, os erros de arbitragem na maioria são a favor ( são erros, não acredito em favorecimento premeditado), mas o time corintiano tem jogado muito bem.

Domingo de Derby

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo no Allianz Parque pelo Campeonato Bra­sileiro. Será a primeira partida das duas equipes no novo estádio do Palmeiras pelo Brasileirão. No primeiro turno, na Arena Corinthians, deu Palmeiras 2 a 0.

Rodada do Brasileirão

Como hoje tem o jogo Brasil x Costa Rica, às 17h, a rodada do Brasileirão começa um pouco mais tarde, às 19h30, no Morumbi, São Paulo x Internacional, e no Maracanã, Vasco e Atlético/MG. Um pouco mais tarde, às 21h, Atlético/PR x Joinvile.

No domingo

Os jogos de domingo começam às 11h com o Cruzeiro recebendo o Figueirense na estreia de Mano Menezes. No mesmo o horário tem Chapecoense x Ponte Preta. Às 16h, Palmeiras x Corinthians, Fluminense x Flamengo, Grêmio x Goiás, Avaí x Coritiba. Fechando a rodada, às 18h30, Sport x Santos.

Pra encerrar

Talvez Deus não mude sua situação, mas ele está usando sua situação para mudar você. Tchau. Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
15/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2082 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções