Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Mar�o de 2024
Notícia
12/09/2015 | Arquibancada

  Começa amanhã

A bola volta a rolar neste domingo com o início da Copa Integração. Serão oito partidas em quatro campos da cidade. Nesta fase caso o jogo termine empatado o vencedor será conhecido nos pênaltis. Vai ser divertido.

Descanso necessário

Após uma semana sem partidas, a Copa Master volta na terça-feira com dois jogos. Essa semana de paralisação foi boa para a recuperação de alguns atletas. A rodada será completada na quinta-feira com Guarani x Vila Ilze, promessa de bom jogo.

Vence mas não convence

A Seleção Brasileira venceu os dois amistosos que disputou contra a Costa Rica e Estados Unidos. Na partida contra a Costa Rica um magro 1 a 0, com um gol meio irregular. Já contra a fraquíssima seleção norte-americana uma vitória de 4 a 0. Mas a equipe de Dunga não convence.

Depois de 52 dias

Depois de 52 dias o Vasco conseguiu vencer uma partida no Campeonato Brasileiro. Os torcedores já começaram a sonhar com um milagre e a salvação da equipe. Faltando 14 rodadas, matematicamente ainda é possível.

Três pontos

O Campeonato Brasileiro segue disputadíssimo. O Corinthians empatou com Palmeiras fora de casa e Grêmio, terceiro colocado, mas os resultados, considerados bons, em nada ajudaram a equipe. Com duas vitórias o Atlético diminuiu a diferença de sete para apenas três pontos. Lembrando que as duas equipes se enfrentam pela 33ª rodada no dia 1 de novembro em Belo Horizonte.

Oito pra uma

Pela classificação atual do Brasileirão, oito equi­pes brigam pela quarta vaga para a Libertadores. Considerando que Corinthians, Atlético e Grêmio têm boa vantagem, São Paulo, Atlético/PR, Santos, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Internacional e Sport estão no páreo.

Precisa de um 3-9-10

O Palmeiras contratou vinte e poucos jogadores, mas ainda não encontrou um 3, zagueiro central bom. Um camisa 9 artilheiro e um 10 que arme a equipe. Na zaga nenhum dos contratados me convence. No ataque Lucas Barrios até agora não mostrou a que veio. Já o camisa 10, Cleiton Xavier, tá entrando em campo menos que o Valdívia.

Xingado por duas torcidas

O meia Paulo Henrique Ganso foi xingado pelas duas torcidas. Ganso começou o jogo ovacionado pelos são-paulinos, mas deixou o campo xingado por sua torcida, revoltada com a derrota. Já os santistas hostilizaram o meia pelo fato dele ter trocado a equipe santista pelo tricolor paulista.

Rodada do Brasileirão I

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro come­ça neste sábado ás 18h30 com Coritiba x Inter­nacional, com o time paranaense em ascensão precisando sair da zona do rebaixamento. Às 21h00, sem vencer há três rodadas, o Palmeiras enfrenta o Figueirense no Allianz Parque. Na ma­nhã de domingo, às 11h, o Corinthians enfrenta o desesperado Joinvile e a Ponte Preta recebe o Santos, que busca uma vaga no G4.

Brasileirão II

À tarde, às 16h, bons jogos e o clássico mineiro Cruzeiro x Atlético. O Grêmio, terceiro colocado, recebe o São Paulo em sua Arena. No mesmo horário o Flamengo, que entrou no G4, vai até a Chapecó enfrentar a Chapecoense. Às 18h30 tem Avaí x Goiás em briga direta pelo rebaixamento e o Sport, que não vence há 10 rodadas, enfrenta o Fluminense.

Pra encerrar

É exatamente disso que a vida é feita, de mo­mentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo o mais importante. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível”. Chico Xavier – Tchau. Boa semana!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
15/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

920 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções