Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
05/10/2016 | ATRAÇÕES Festa Groove na Cabeça também terá outros shows especiais

 AGENDA

 

Conheça as outras atrações da festa “Groove na Cabeça”

 

Evento acontece no próximo dia 22, no Engenho e marca o lançamento do primeiro CD da Freddy Groovers

 

Que a festa “Groove na Cabeça” será um sucesso, não restam dúvidas, mas esta semana, a Freddy Groovers – banda que promove o evento e que irá lançar o seu primeiro CD neste, anunciou outras atrações para agitar ainda mais esta noite.

Contando com a Freddy, serão quatro atrações na festa, que acontece dia 22 de outubro próximo no Engenho em Amparo/SP, e além dos “Groovers”, as outras atrações serão: a banda: “Mesa do Rock”, o coletivo de DJ´s – “Suppa Groove” e o projeto: “The Classics”, apresentado pelo DJ Shoyos.

“A Mesa do Rock é uma banda onde seu guitarrista é nosso parceiro, aqui de Amparo. Hoje, está de volta para a cidade com um projeto que tem tudo a ver com a FG. A “Mesa” traz um repertório com roupagem envolvente e criativa, que passa pelo Rock, Blues e MPB, com talento individual de cada um dos seus integrantes. Já o “Suppa Groove” é uma parceria de vários outros eventos, que deu super certo. Essa rapaziada surge com uma nova proposta para quem gosta de música de verdade e entende a força do “Groove”. E o projeto “The Classics”, com certeza irá somar muito ao evento e irá fazer a pista ferver”, comenta sobre as outras atrações, o guitarrista – Cebola.

Sobre a banda “Mesa do Rock”, no repertório há releitura dos clássicos do rock internacional e nacional; The Beatles, Etta James, The Rolling Stones, Led Zeppelin, Rita Lee & Tutti Frutti, Secos e Molhados, com uma dosagem de groove, soul e até uma levada reggae. Propício para deixar a noite mais quente.

“É com muito orgulho que recebi o convite, pois vi a banda (Freddy Groovers) ao vivo (e até fiz uma canja), e me recordo de ficar surpreso com a musicalidade da galera. A banda já vem amadurecendo há alguns anos, e hoje estão prontos para encarar a consequência disso. A música autoral é o caminho da inovação e o orgulho é pelos amigos de longa data, que dão este passo importante. Para o Mesa do Rock é uma honra fazer parte e poder colaborar com este momento! Nossa expectativa sabendo a banda e conhecendo o local da festa, é de uma grande noite de som e energia boa”, ressalta Roy Carlini, guitarrista e idealizador da banda “Mesa do Rock”.

Sobre a discotecagem da noite, que ficará a cargo do “Suppa Groove” e “The Classics”, pode-se afirmar que o “Suppa” levará as joias musicais garimpadas dos anos 70, e o “The Classics”, com certeza tem muito a somar, pois é um projeto com mais de 20 anos de história e que agita as pistas de São Paulo, ou seja, tudo no capricho para o público presente.

 

A FREDDY

 

Fundada em 2013, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical nacional com todo o seu suingue, balanço, irreverência e interação com o público.

Os Groovers têm um estilo musical fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afro-brasileiros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete, percussão e teclas. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

SERVIÇO

 

Festa de lançamento do CD – “Groove na Cabeça”

Quando: Dia 22/10/2016 – sábado

Onde: Engenho Eventos (Estrada Bairro da Varginha, Faz. São João Batista S/N, Amparo/SP)

Que horas: Início às 21h

Quanto: Primeiro lote promocional –R$20,00

Estacionamento: Estacionamento solidário – 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) por veículo, ou R$20,00.

Maiores informações: fb.com/freddygrooversoficial

 

PONTOS DE VENDA

 

Amparo/SP

Dro Tattoo & Piercing
19 - 3807-9160
Av. Dr. Carlos Burgos, 1625; sala 34

Loja Groove
19 - 3808-6743
Praça Monsenhor João Batista Lisboa, 122

Pedreira/SP

Planet Board Shop
19 - 3852-2711
Rua XV de Novembro, 723

Jaguariúna/SP

Ohana Tatuaria
19 - 3837-4870
Rua Lauro de Carvalho, 914; Sala 2

C. Press Comunicação
19 - 99667-0063 (Camilo Mendes)

Serra Negra/SP

Holy Vision Tattoo Parlour
19 - 3892-2205
Rua Paulina, 75

Socorro/SP

Guappo Chácara Hostel
Renato Correa Bueno, 893
19 - 3895-0636 (Octa Clauz)

 

Venda on-line

 

https://likestore.com.br/store/showcase/engenhoeventos

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

901 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções